segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O estilo de Luma Costa



Luma Costa, a Odete de “Pé na Cova”,  explica que gosta de peças de qualidade, mas que não compra apenas pela grife e evita as armadilhas do que está na moda. “Não compro marca pela marca. Não saio gastando meu dinheiro assim. Até porque, a maioria das coisas que uso nos eventos é emprestada. As pessoas às vezes pensam ‘nossa, o guarda-roupa da Luma deve ter 200 mil vestidos de festa’. Claro que não, as marcas me mandam para eu usar. Meu consumo é muito consciente. Se vou comprar alguma coisa, aquilo tem que durar. Não vou comprar porque aquela estampa está na modinha”, afirma.

Luma diz que ser it girl não é proposital, mas reconhece que se preocupa com as referências de moda que passa. “Não é intencional, mas acho que todas as atrizes deveriam trabalhar um pouco esse lado da moda, da publicidade. É um investimento na minha carreira também, uma forma de estar mais próxima do meu público, que é de adolescentes e de mulheres de 20 a 30 anos que curtem o que uso. Então, de qualquer forma eu estar atualizando elas do que acho bacana é um jeito de mostrar mais conteúdo. E também, para mim como profissional, é mais um mercado de publicidade, então é um investimento”, assume. #MatériaEgo #Ego







Comente com o Facebook:

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...