terça-feira, 28 de abril de 2015

Ciara para a L'Officiel Singapore



A cantora Ciara é a capa e o recheio da revista L'Officiel Singapore. A estrela falou sobre a vida pessoal, principalmente da chegada de seu primeiro herdeiro, e  da carreira. "Tornar-se mãe mudou a minha perspectiva de vida tremendamente.  Agora, eu posso tomar decisões muito mais rápido do que eu costumava. E eu sinto que eu estou trabalhando com um propósito claro. Essa é uma razão pela qual eu trabalho tão duro."

Créditos: Fotografia Francesco Carrozzini 
Styling Rob Zangardi & Mariel Haenn 
Cabelo: Cesar Ramirez 





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hermosa mujer!!!!
    Que tengas un buen día, querida amiga!!! mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...