segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo pela segunda vez


Scarlett Johansson foi escolhida pela segunda vez a mulher mais  sexy do mundo pela revista Esquire. A primeira vez foi em 2006. O exemplar realizou um ensaio com a estrela.  A bela ainda declarou estar muito feliz com a indicação.  “Eu sou a única mulher a ganhar duas vezes, não é? Sabe, eu tenho pressa”, brincou ela em entrevista à revista. “Eu sou uma mulher de 28 anos na indústria do cinema. Logo, logo só vão me oferecer papeis de mães”, continuou a atriz.

Então, o que você achou da escolha?











Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Linda sim, mais a mais sexy do mundo? Ah não já vi melhores!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela merece o titulo ^^ beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda demais. Acho que mereceu o título. Muito obrigada a todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Acho ela linda demais. Acho que mereceu o título. Muito obrigada a todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários. Bjos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...