quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje é dia de LookBook

Look 1:  vestidinho floreado
Oi queridos!! O post de hoje é simples, mas com dicas para inspirar seu look. Tirei algumas imagens do LookBook, com meninas super antenadas e que postaram combinações que podem ser utilizadas no dia a dia. Espero que vocês curtam. E escolha o look que mais gostou. Beijos.

Look 2: blusa metalizada  e jeans escuro

Look 3: uma corzinha para contrastar

Look 4: shorts floriado

Look 5: jeans azul

Look 6: listras
Look 7: Tênis para descontrair 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei o lookbook.

    Gostei do look 4 e 5...e vou me inspirar =)

    Aproveita e confere o meu agradecimento e conheça um pouco sobre mim.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Lê!
    Super gostei da seleção que vc fez, com várias inspirações maravilhosas! Com o solzinho de hoje aqui no Rio, adoraria usar o primeiro look!
    Mil beijos, saúde e muit sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram : @coisade_menina

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Le, amei os looks 3 e 5. Otimas inspiracoes.

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  5. Todos os look lindos adorei todos os estilos menina o ultimo o tenis descontrair mesmo a saia de bandagem adorei.

    ResponderExcluir
  6. nossa q lindos looks
    amei o blog e estou te seguindo
    se gostar do meu me siga tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello lovely Leticia!

    I'm glad that you enjoyed my post! Thank you for the kind compliments! I do appreciate it! I'm glad that you enjoyed the photos as well love!

    How are you? How have you been?
    By the way, I LOVE Look 1 and Looks 4-7! Great post love! I also love the girls hair in Look 2! :)

    Sincerely,
    LaTasha B.
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks, Tenho paixão por listras.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...