segunda-feira, 27 de maio de 2013

Então, a moda agora é Hipster...




Hipster não passa de um jeito diferente de classificar pessoas que, até há pouco, seriam tachadas de moderninhas e que gostam de inventar seu próprio estilo. O termo começou a ser utilizado em Nova York , no início dos anos 2000, e vem da palavra “hip”, que pode ser traduzida como inovador.  Ainda assim, há quem credite ao espírito inovador dessa turma o fato de algumas peças virarem mania — entre elas estariam os óculos modelo wayfarer e chapéus do tipo fedora. Lembrando, a moda se reinventa. E a cada momento, ano ou década um estilo muda o nome, mas a tendência continua a mesma. E você, o que acha do estilo?






Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Como você disse é tudo uma questão de mudança de nome!E é muito
    parecida com outras tendências!


    bjs,Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paulo, as tendências só mudam os nomes, mas já vimos as mesmas coisas em outras épocas. Na verdade, temos é muito pouco de novidades. Mais são acessórios estilizados que aparecem com um toque diferente. Bjos.

      Excluir
  2. como diz a lenda só é hipster quem não sabe que é hipster,adorei os looks dos meninos bem que eupodia tipo ter um namo igual eles kkk tem post no meu blog vem conhcer !
    http://opsgastei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante dos looks para homens. Ficaram bem estilosos...hehehehe

      Excluir
  3. acho bonito
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê
    acho bem legal
    tenho vários amigos "hipsters"

    bja

    ResponderExcluir
  5. great post.
    if you can please check out our blog we can follow each other on Gfc& Bloglovin if you like
    let us know.kisses from Kenya

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto,, mais agora eu adoreeei!

    xoxo

    ttp://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me encantan estos looks!!!
    Buen comienzo de semana, Leticia!!! y mi g+!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal q segue esse estilo. Eu tento algumas vezes ter um estilo próprio, mas sou basiquinha.

    Aproveita e confere no meu blogger a Tag: Produtos do Momento. Adorei mostrar meus produtos do momento.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem interessante, ainda mais nos meninos.
    Bom feriado para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Acho super estilosos e admiro muito!!! Bjokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...