terça-feira, 19 de março de 2013

Na primeira fila do São Paulo Fashion Week!!

O São Paulo Fashion Week começou ontem estrelado. Carol Dieckman, Thaila Ayala e Mariana Rios foram algumas das celebridades que marcaram presença na disputada fila A. Confira as produções das estilosas, que capricharam no look de estreia e diga qual você gostou mais.

 Carol Dieckman
 look quentinho, com direito a colete de pele e calça + blusa nude

 Mariana Rios
color blocking. Look: as cores escolhidas Goiaba + azul Klein

Karlie Kloss
saia curtinha, scarpin, blusa soltinha e jaqueta de couro

Thaila Ayala
 pegada militar, com bota de cano médio e o reforço do vestido azul royal

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Olá

    Todas lindas e elegantes.
    Ótima 3º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks das famosas.
    Carolina e Mariana arrasaram.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariana tem se destacado entre as estrelas fashionistas... Eu tenho adorado...

      Excluir
  3. O primeiro dia foi demais!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, principalmente do desfile da Cavalera.

      Excluir
  4. OH GOD!
    meu sonho é ir.. Nossa esses looks são totalmente divos, adoroo!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi, meu sonho também é ir...vontade louca...hahaha

      Excluir
  5. Amei o look da Carol Dieckman !
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/snow-strawberrybijus

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu adoro algumas roupas que ela usa... Principalmente de festas...
      Também adorei...

      Excluir
  7. eu só não gostei muito do look da Carol
    não curto muito colete com pelos
    mas amei a Tayla e a Mari

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Super estilosas!
    O look da Tayla é lindo.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  9. O Look da Mariana é lindo , mas acho que em outra pessoa ficaria melhor , acho que não combinou com ela .
    Não curti o da thayla também ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...