segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RED Valentino lança coleção inspirada no conto João e Maria






O conto infantil dos irmãos Grimm João e Maria serviu como inspiração para Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli criarem a coleção de inverno 2014 da RED Valentino, a linha mais jovem da Valentino. O lookbook  traz looks superfemininos, leves e charmosos. Há vestidos acinturados terminados em modelagem evasê, estampas cute (como doces, que  fazem referência à casa de doces da clássica história), bordados florais, espartilhos de malha e diversos itens com uma silhueta peplum.

Então, o que acharam da coleção? 






Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu amei essa coleção. É jovem, tem um toque romântico e é muito bem feita. Já ficaria feliz com um look desta coleção.

    ResponderExcluir
  2. Coleção linda, adorei vários modelos Lê!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Lê

    Uma coleção linda e graciosa.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Gennnnnthy
    adorei, quero tudo, amei o vestido rosa
    lindissimo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei qual é o mais bonito. Super em dúvida...hahaha

      Excluir
  5. Bonita colección!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa coleção gostei bastante.

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muito linda,a coleção!Mas eu acho que precisa ter pelo menos uns vinte aninhos pra usar um look desses!



    bjs,Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa coleção é bem jovial. A RED VALENTINO é voltada para o público adolescente. Mas eu achei ótimo e lindo tudo!! Perfeita...

      Excluir
  8. Aiii que coleção mais linda!!! Fiquei encantada por todas as peças, sério! Ah se fosse acessível... :)
    Beijos!

    Sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem imagino o precinho ], mas coisa pouca não é! Mas é maravilhosa...

      Excluir
  9. que peças lindas, adoreei *---*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei as peças *-*
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...