quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Coca-Cola Light


Marc Jacobs pode acrescentar mais uma função ao seu currículo: além de comandar as duas grifes que levam o seu nome, a Marc Jacobs e a Marc by Marc Jacobs e a Louis Vuitton, o designer é o novo diretor-criativo da Coca-Cola Light, com a qual fechou contrato de um ano, especialmente para o 30° aniversário da marca. Para o cargo, ele criará uma linha especial - e limitada - de latas a garrafas, seguindo os passos de Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier. Confira o vídeo - uma paródia a um comercial tradicional da Coca-Cola - usado pela marca para anunciar Jacobs para o cargo: 


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá Lê

    Com certeza, as campanhas serão fantásticas. Adoro Marc Jacobs.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Óii!
    nossa que bom, haha! Gosto mto da coca-cola aliais, eu bebo todo santo dia!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai vir coisa legal por aí.

    Bjs
    opacomprei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver as novidades e postar aqui no blog. Ele arrasa sempre...

      Excluir
    2. Estou ansiosa para ver as novidades e postar aqui no blog. Ele arrasa sempre...

      Excluir
  4. acho a coca-cola uma empresa muito experta e criativa
    acho que eles tem os melhores publucitários
    pq é impossivel não gostar das propagandas
    agora com marc jacobs? arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  5. lindo!

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra ver no que isso vai dar hahahahaa'

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Wow me encanta!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Wow me encanta!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Hi sweetie :) lovely blog maybe we can follow from gfc and bloglovin? :) let me know
    New post is up on my blog
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderExcluir
  10. Adoro o trabalho dele Lê, vai arrasar com certeza!!! bjokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...