sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O tom azul Klein!


Azul é uma das minhas cores favoritas.  Acho lindo o tom e as possibilidades de azuis que podemos ter. Quando vi essas fotos, que tem como modelo a atriz de Suburbia, Erika Januza,  adorei as composições  dos looks. E gostei ainda mais do  Klein Blue ou azul Klein.  A cor vem sendo usada para a criação de vestidos, calças compridas e também para calçados e bolsas. Então, confira  essa  aposta para o verão 2013: o azul Klein.





Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Gostei dos looks , mas amei mesmo foi o colar , muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro azul
    é uma das minhas cores favoritas

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Le

    Comprei um camisão Michael Kors, nesta cor... lido e trouxe uma calça para minha filhota. Lindas escolhas.
    Um ótimo final de semana para vc.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, eu só imagino as maravilhas das peças...
      Michael Kors é fantástico!!

      Excluir
  4. Me encanta el azul!!! y combinado con beige u dorado queda fantástico!!!
    Buen fin de semana, Leticia!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcela, a combinação com bege, branco ou dourado é fantástica. Enobrece o look.

      Excluir
  5. Essa cor é simplesmente fantástica! Pirei!

    ResponderExcluir
  6. Esse azul já é lindo, nela então! hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Azul é lindo por de mais, eu amo em negras!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jana valoriza muito o tom da pele negra.

      Excluir
    2. Sim Jana valoriza muito o tom da pele negra.

      Excluir
    3. Sim Jana valoriza muito o tom da pele negra.

      Excluir
  8. e lindo esse ton de azul mesmo e as fotos ficaram lindas né.

    ResponderExcluir
  9. Querida Leticia, quisiera hacerte una pregunta a nivel personal. Las farmacias en Brasil llevan cruces luminosas en sus escaparates? me interesaría cualquier información que me puedas dar...
    Besos, Marcela♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...