terça-feira, 6 de novembro de 2012

Looks da semana!

Hoje trago cinco looks que mais gostei ainda neste "começo de semana". As atrizes Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann,  Thaila Ayala,  Giovanna Lancellotti e Juliana Paes marcaram presença em eventos pelo Rio de Janeiro e mostraram seus estilos.  Confira:

Giovanna Antonelli

Carolina Dieckmann

Thaila Ayala

Giovanna Lancellotti
Juliana Paes

Como havia dito anteriormente, eu gostei. E você, o que achou dos looks?


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei os looks da lancelotti e da Antonelli
    alias, estou apreciando os looks da personagem dela na novela

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho gostado bastante bastante do visual da Giovanna na novela, por sinal, acho que ela melhorou bastante sua maneira de vestir na vida real.

      Excluir
    2. Eu tambem tenho gostado bastante bastante do visual da Giovanna na novela, por sinal, acho que ela melhorou bastante sua maneira de vestir na vida real.

      Excluir
  2. Nossa a Giovanna está perfeita!!!
    Adorei os looks não tem com ignorá-los.
    Boa quarta pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Amei a Thaila e a Gio Lanceloti!
    E não gostei nadinha da Juliana...Essa camisa pra dentro ficou estranha! Deixou ela barriguda...

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. great post!

    http://myfashionmirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...