sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sneaker virou mania

No Brasil, Sabrina Sato já apostou na moda do sneaker e postou foto no Twitter

Quando  Isabel Marant  criou os tênis com salto embutido mal sabia ela o sucesso que eles iriam fazer. Febre entre as celebridades e amantes da moda, os sneakers da estilista francesa foram incorporados a looks de diversos estilos. Confira alguns modelos que estão fazendo sucesso no exterior e no Brasil. 

Entre as celebridades, Beyoncé chegou a usar o modelo em clip
Alguns modelos que estão fazendo a cabeça das mulheres pelo mundo

E vocês gostam do modelo? 


Boa sexta-feira!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Leticia, quem diria que seria um hit mania né!
    Gosto muito desse calçado.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lê.eu confesso que não me rendo a eles...
    risosos
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. No começo eu achava horrível...agora comecei a gostar, mas ainda tenho minhas dúvidas em comprar...hahaha

    ResponderExcluir
  4. Wow me encantan!!! tengo unas italianas de la marca ASH, hermosas!!!
    Buen fin de semana, Leticia!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Adoramos seu post!!! Nóis achamos esses sapatos lindos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  6. Ei Letícia,
    Estou entrando em contato com você pra te informar que chegou sua vez para ser a seguidora da semana do meu blog, meninas da liberdade [www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br]. Se quiser ou não participar, por favor e envie a resposta por esse e-mail: meninasdaliberdade@gmail.com

    Abração
    Talita

    ResponderExcluir
  7. Não tenho um
    mas acho super legal
    tem um modelo da moleca
    que não é muito alto
    que eu acho super charmoso

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiee adoramos o blog!

    Passando para divulgar a mais nova marca de roupas e acessórios femininos Isabela Capuleto. Em breve a nossa lojinha estará no ar, estamos dando os últimos retoques pra você e suas leitoras amar.

    Enquanto isso nos acompanhe no Blog http://isabelacapuleto.blogspot.com.br/

    Curta nossa pagina no Face https://www.facebook.com/pages/Isabela-Capuleto/158726954262295

    Saiba de tudo o que acontece em no Twitter https://www.facebook.com/pages/Isabela-Capuleto/158726954262295

    Beijos, isa

    Aceitamos parcerias meninas entre em contato com a gente!

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima 5ª feiraa \º/

    ResponderExcluir
  10. AQUI TEM!!
    Olá garotas que estão em busca do seu SNEAKER!
    A Boutique Plataforma acabou de fazer um pedido de SNEAKERS que chega á loja em agosto! Você pode fazer a sua compra em www.boutiqueplataforma.nuvemshop.com.br ou nos adicionar ao facebook.com/boutiqueplataforma e nos informar cor e numeração para solicitarmos o seu!
    Não percam!!!

    ResponderExcluir
  11. Não são todos os modelos que eu curto , mas alguns são bem legais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...