quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meryl Streep diz que aceitaria fazer sequência de "O Diabo Veste Prada"

Andy Sachs (Anne Hathaway) e Miranda Priestly (Meryl Streep)
Por Marie Claire
Fotos: reprodução

Com a confirmação da sequência do livro “O Diabo Veste Prada”, os fãs da história já se questionam se a nova versão também irá para os cinemas. Nada ainda foi confirmado. No entanto, quem gostou da atuação de Meryl Streep como a personagem Miranda Priestly no longa de 2006 pode comemorar. A atriz disse que aceitaria participar de uma nova produção. A declaração aconteceu durante o evento Women In Film 2012 Crystal + Lucy Awards. Agora é torcer para que a continuação chegue às telonas!

Elegância traduzia o estilo da personagem

Looks que fizeram e ainda fazem sucesso entre os amentes do filme

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. aah tomaraa *--* adoro o filme =]
    bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb espero que tenha uma segunda rodada do filme que foi memorável.

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii
    *

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que noticias boa!!!adoramos este filme!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amaria uma sequência!
    Não tem como não amar esse filme!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ia assistir
    espero que saia mesmo
    \0

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii imagina se tivesse sequencia?! Vou amar!!!!
    Maryl divaaaa!

    beeijo
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse filme, acho que uma continuação seria legal.
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu assistiria pois elas são divas, o filme e divo kkk oque eles estão esperando? omg#
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esse filme,espero que tenha continuação!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. TO-MA-RA que eles façam a sequencia do filme !
    "O Diabo Veste Prada" é um dos meus favoritos. Mas até lançarem o livro, gravarem o filme e lançarem o filme vai aí mais uns 6 anos de espera :S

    Beijos, Lê ! Aparece lá no blog ;)
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero bem que chegue a ser produzido para podermos rir, suspirarmos, inspirarmos-nos e perceber o quanto sério é o trabalho de quem faz o mundo da moda mover.

    Beijinhos
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  13. adoro esse filme.
    flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser particiar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.html

    ResponderExcluir
  14. eu adoro o filme e adoro o figurino incrivél do filme né um luxo só.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também vou torcer, pq adoreiii esse filme!!

    BJus
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o primeiro filme, torcendo para dê certo e o segundo saia, e com as duas atrizes!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. esse filme é tudo de bom
    tomara que continue
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu amo esse filme, já pensou que demais seria se tivesse continuação, demais!

    • Caso tenha facebook e puder me ajudar, curta a Fanpage da eMotion Desing http://migre.me/9Cawe

    • http://luannaravanelli.blogspot.com
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  19. Seria bom manter todo o elenco principal , mesmo porque não imagino outra no lugar de Meryl e mesmo que fosse outra atriz talentosa , a atuação teria grandes chances de ser quase uma cópia ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...