sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kristen Stewart mostra sofisticação na nova edição da revista Vanity Fair


A atriz Kristen Stewart foi fotografada por Mario Testino para a edição de julho da revista Vanity Fair.  Através de um conceito de época, as fotos ganharam sofisticação e mostraram um outro lado de Stewart. A atriz também contou um pouco sobre o seu estilo antigo para a renomada publicação:

"Olhe uma foto minha de quando eu tinha 15 anos. Eu sou um menino. Eu usava as roupas do meu irmão, cara! Não que eu me importe muito, mas eu lembro das pessoas tirarem sarro de mim porque eu não usava jeans da Juicy [Couture]. Eu nem pensava sobre isso. Eu usava as minhas roupas de ginástica. Mas não é como se eu não me importasse que as pessoas tirassem sarro de mim. 

O que vocês acharam das fotos?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Hermosas fotos..que linda!! besos y buen viernes

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. linda! arrasa!
    bjos

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaal, mt diva a Kristen, amei o editorial!
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaa ela né?
    bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bapho, ela está linda, adorei essas fotos.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...