segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diferentes capas da revista Elle ao redor do mundo

Acho ótimo dar uma conferida nas diferentes capas de uma revista, que tem em várias partes do mundo. Hoje trago alguns exemplares da  Elle. Apresento aqui, as capas que mais gostei, achei interessante e  me inspiraram. Espero que goste e escolha a(s) sua(s) preferida(s). 
Eu já tenho a minha. 

Boa semana!

Suécia


Reino Unido nas bancas


Reino Unido para assinantes 

Japão


Bulgária


Eslovênia


Croácia

China 

Bélgica


Brasil

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Para mim, a capa chinesa foi perfeita com esse baby lindo, apesar de ter adorado a do Reino Unido e da Croácia...

    ResponderExcluir
  2. Lê, adorei todas as capas. A da Elle com o David Beckham, que foi o primeiro homem a fazer capa da revista e da ELLE Suecia, Brasil e China que está mega fofa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das capas sueca,chinesa e brasileira!


    bjs,Letícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mil e uma vezes a capa da Elle UK! hahahahahahaha
    Engraçado que essas capas rodam o mundo, pq a capa desse mês da Croácia com a lindissima Bar Rafaeli, foi a capa da Elle espanhola do mês passado! heheheehehehe
    Leee! Sumi daqui,mas estou voltando aos poucos!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. haaa eu gostei muito da EllEN Brasil ts linda a do japão eu também gostei mas a do David e sem condição de linda né srsrsr beijinhos.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Angel, que bom que tu voltastes!!
    Realmente estas capas percorrem o mundo. Eles reaproveitam as fotos e publicam as mesmas fotos em diferentes países; já havia percebido isso desde que comecei a postar sobre capas, há uns 5 meses atrás.
    Muito obrigada pelos comentários gente. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hermosas portadas!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. As capas do Reino Unido estão incríveis, né?! haha
    Mas também amei a do Japão, Eslovênia e a do Brasil!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as capas, adorei a da China... bjokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...