terça-feira, 12 de junho de 2012

Blake Lively para revista Marie Claire

A produção é de Marios Schwab, combinada com um sutiã da Rituel by Carine Gilson e joias da Lorraine Schwartz

Por Estrelando
Fotos: reprodução

Blake Lively, a Serena da série Gossip Girl, foi fotografada para a nova edição da revista Marie Claire. A atriz posou para as lentes de Txema Yeste com looks  sensuais e chiques. Na entrevista, Blake explicou que não usa  stylist porque ama moda e que sente que o mundo fashion é uma ótima forma de expressão. "Eu sempre vejo as pessoas com looks ótimos, mas eu posso identificar quem fez o styling delas. Cada stylist tem uma assinatura. Pode soar estúpido, mas eu tenho sorte em estar em um programa tão centrado na moda. Não existe um estilista ao qual eu não tenho acesso", declarou a atriz.

 Blake posa com body de couro da Dolce & Gabbana com uma saia vazada da Calvin Klein Collection e um colar da Lorraine Schwartz


Aderindo a moda das fendas, a atriz usou um vestido Jenny Packham combinado com sapatos da Giuseppe Zanotti Design e, mais uma vez, joias da Lorraine Schwartz






Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. acho q blake tão diva, uma das mulheres mais lindas dos ultimos tempos =) bjaao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos, bem sensuais =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Black, adoro o estilo dela
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que luxo ficaram as fotos!!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente sem condição de LUXO linda nossa que ensaio em aff babando.
    òtima quarta-feria bjs

    www.oqeualtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo seu blog.
    Se ser segue lá o meu.

    Estou querendo seguidores para pode fazer um sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. muito linda!
    luxo!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  8. Muito linda mesmo viu!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda!! adorei o vestido branco!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nosssssa!
    Blake é demais!
    Sambando na nossa cara toda linda!
    O editorial ficou deuso! Amei!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei o primeiro vestido
    ela tá linda

    amo blake

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ela arrasou!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hermosas fotos y maravillosos vestidos!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...