quarta-feira, 7 de março de 2012

Gwyneth Paltrow divulga suas apostas de estilo para a primavera 2012 em seu blog


Para cada look proposto Gwyneth sugeriu também outras alternativas de composição, com diferentes acessórios


Fonte: Criativa
Fotos: Reprodução

Gwyneth Paltrow, além de atriz e eventualmente cantora, também é blogueira, sabia? Ela mantém o site Goop, onde semanalmente divide com os leitores suas preferências e dicas de lugares legais, gastronomia, fitness e moda, entre outros assuntos do seu cotidiano. E para a temporada de primavera, que chega em breve no Hemisfério Norte, Gwyneth selecionou peças e looks que ela aposta que serão hits da estação. 




De vestidos a casaquinhos com jeans, Paltrow criou looks coordenados com as criações dos seus estilistas favoritos. Um excelente guia de compras para quem admira o estilo da atriz, que, aliás, costuma ser impecável.  

No blog Goop, é possível ver outras produções e descobrir onde comprá-las.



Opções para momentos mais casuais 
Gwyneth sempre busca trazer peças que possam ser mescladas


A atriz tem postado as suas apostas na moda para a primavera 2012

Home do site Goop

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Que l.e.g.a.l! Eu adoro essa atriz e não sabia que tinha um blog, já vou lá saber mais! Gostei bastante das dicas dela para primavera 2012 :)
    Beijos e uma ótima quarta!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta mulher, acho que tem um bom gosto maravilhoso, mais uma vez foi uma das minhas favoritas nos oscares.Adorei este post!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acho a Gwyneth linda...
    e adorei as dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Se quiser saber um pouco sobre as ultimas tendências e como usa-las a seu favor é só fazer uma visitinha lá no blog www.meuestilogugafernandes.com.br e conferir essa e outras dicas sobre moda, você vai gosta.
    Beijos, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  5. não sei pq.. mas não vou com a cara dela..
    mas confesso que os looks ficaram ótimoss!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que ela tinha um blog, adorei
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hola Leticia, me encanta el estilo de Gwyneth Paltrow!!!
    Es una mujer muy elegante!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. A acho super estilosa e suas escolhas não teriam como ser diferentes!
    Adorei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Adorei as peças, bem coringas.

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia do blog dela
    mas nunca tinha olhado
    agora vou salvar o link


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nice looks!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo todos os looks!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super concordo, mas ainda tem muito mais :D
    Ela realmente é linda!
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essas famosas sempre arrasam nos blogs delas né! Eu não sabia que ela tinha um blog e vou la visitar por que eu gostei bastante dos looks dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ooie diva *-*
    parabens pelo seu dia, muita paz, luz,amor,carinho e muito mais que você merece <3
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei que lindo os loks dela amei o vestido listrado!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, como vai? Estou aqui pela primeira vez em seu cantinho e estou amando! Tem muitas variedades, e é tudo de bom! Parabéns pelo blog, já estou entusiasmada com tantas coisas que nele há, (risos). Muito sucesso e Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos...
    http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá. Primeiramente quero lhe desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER e dizer que achei lindo os looks..
    Mas, enfim.. Estou passando em alguns blogs para divulgar o meu, que fiz com uma finalidade diferente.
    Sim!!! nhaaac* eu fiz para Evangelizar!
    Parece meio estranho néh? Mas não é!! A internet é um ótimo meio de comunicação, e estou usando-a para esse propósito de evangelismo virtual.
    Ele não está tão bonito quanto o seu, mas com certeza irá ficar a altura se receber sua visitinha por lá e das outras pessoas que estou divulgando!
    Fiz ele com muito carinho.
    Se gostar,Segue lá. Seguirei aqui ;)
    bye *-*
    WELCOME <~
    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os look's dela. É um mais belo que o outro, ótimas propostas.
    Vou fazer uma visita ao site.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Quando eu quero saber de tendência, é aqui que venho buscar. adorei!


    beeeeijos

    ResponderExcluir
  21. Uso dizer que o sonho de toda mulher ´que existi-se uma formula magica na qual as mantivessem lindas pelo o resto da vida... Mas nao se preoculpem nao voces ja sao eternizada de diante daquilo que fora feita "mulher" na sua fragelidade e na força daquilo que são...Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas...Na qual foram criadas lindas e soberanas...Um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho....

    ResponderExcluir
  22. Gwyneth Paltrow is beautiful! I LOVE her! These are such lovely pictures of her too! Amazing post love! :)

    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
  23. Apesar de não or muito com a cara dela rsrsrs é inegavel que tem um otimo estilo , mais cool e que combina bastante com ela .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...