segunda-feira, 12 de março de 2012

Famoso apartamento de Carrie Bradshaw em "Sex and The City" está à venda em Nova York‏

Na foto, a famosa escadaria

Por Redação Marie Claire
Fotos: Reprodução

Quem acompanhou as temporadas da série “Sex and the City” certamente se lembra da casa onde a personagem Carrie Bradshaw morava. O charmoso apartamento, que fica em um prédio antigo no bairro de West Village, em Nova York, era usado tanto para mostrar a fase em que a jornalista estava trabalhando, mas também focava nas suas saídas e chegadas pelas escadinhas da construção. O imóvel, localizado na Perry Street, agora pode ser seu. O valor? “Apenas” 18 milhões de reais.

Estilo clássico das peças
Muito maior do que parecia, a residência conta com quatro andares, dez quartos e seis lareiras. Tudo isso instalado em aproximadamente 1.200 metros quadrados. A locação se tornou um ponto turístico visitados por muitos fãs da série que vão à metrópole norte-americana.



No primeiro filme, para quem não viu, o apartamento passou por uma grande reforma

Eu quero, eu quero essa humilde casinha...hehehe
Beijos e boa semana.

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Nossa vale a pena 18 milhoes hein, pena que não tenho 1 tostão hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante daquele photoshop lele *-*, mais eu comprei eu ja tenho um aqui hauahua, + aquele e bem legal tbm tem as mesmas ferramentas.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que caro né Lê!rs
    Mas se eu tivesse dinheiro eu comprava!Sério!
    Lê, vc acredita que quando eu estava esmaltando, eu lembrei de vc!
    Pensei assim, como não é nada espalhafatoso a Lê vai gosta!hahahahhaha

    xoxo lindona!


    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo,hein!Mas carinho,hein?

    bjs,Letícia e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Fantástica reforma!!! me encanta!!
    Buen comienzo de semana, Leticia!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Amei muito linda a decoração!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um sonho,adoreii.Muito luxo

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda a decoração!Queria morar lá.O problema é o preço,ele sempre interfere.

    Nova seguidora aqui.Visita?

    Lufashionteen.blogspot.com

    Bezos ^^

    ResponderExcluir
  9. Fã confessa, e essa série rolou bem na época que morava sozinha e que minha casa era invadida por amigas chorando as pitangas por conta dos encontros e desencontros.
    Essa "humilde" casinha povoa sempre meu imaginário.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. que luxo este apartamento quem me dera ter um desses rsrrs
    gostei muito do teu blog estou seguindo akia se poder retribua grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. uaaal, luxo totaal!!

    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, até compraria pela fachada, pra esperar meu Mr.Big na janela e se viesse com o closet da Carrie (sapatos incluídos)...rs Mas por dentro nem é o mesmo apto da Carrie, o dela era pqno, nao tinha tantos comodos...e 18 milhoes por uma fachada??? G-zuis!
    Ai que saudades da série...:(
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal,
    se eu tivesse money até investiria...
    um bom lugar.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou fuxicando seu blog, está maximo! =]
    Passa lá no meu?!
    Beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  15. acho que muita gente está querendo, né??
    É lindo o Ape...

    Visite meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  16. Também quero esse humilde apartamento pra mim rs rs.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Ainn Lê se eu pudesse e meu dindin desse heheheh
    Pode me ajudar curtindo???
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.269838433096341.65400.174071659339686&type=1
    Estou participando de um concurso :)
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Le, sempre pelos seus comentários,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo apê, quem será o próx proprietário? heheh
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. LINDO O APÊ!!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  21. ain que chic
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai que luxo!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Beautiful house love! I LOVE the interior to the house! It's so pretty and beautiful! LOVELY post hun! I adore the pictures! :)

    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
  24. Este ap da Carrie é um verdadeiro luxo , para poucos neh rsrsrs
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi amei teu blog pode seguir o meu ? to começando agora já retribui :D beijos ! blushealgomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ahhh que lindo, realmente ele parecia menor na série (na minha opinião, bem menor hehe). Se eu ganhasse na mega sena... :P
    Muito chique e belo!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. tem uma tag pra vc la no blog
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. nem me fale que lindo ele ta!
    beijinhos . . . ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...