sexta-feira, 9 de março de 2012

Andrej Pejic causa polêmica em campanha publicitária

Andrej Pejic apimenta campanha de marca de acessórios 

Por Letícia Mota- Moda e Excelência

Andrej Pejic está causando polêmica na nova campanha da Andeen (marca norte-americana de acessórios): o motivo principal de tantos comentários é por ele estar usando um boné, que traz escrito uma gíria, referindo-se a "uma parte do corpo feminino". 

Claro que o visual andrógino também chama a atenção, ainda mais por Pejic usar um biquíni todo entrelaçado.  A campanha faz  menção ao Hip hop com uma pitada sadomasoquista.


O que acharam?





Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei o editorial e o video.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post. Amei aqui, vou ver se consigo passar mais vezes.
    Ando um pouquinho sem tempo. Um bom fim de semana pra você, tá? E um ótimo começo de semana.

    Meu twitter: @laraerika_a
    Meu Blog: http://flashesd.blogspot.com/

    Espero que goste do meu cantinho é meu mais é feito pra o povo.

    ResponderExcluir
  3. haha, gosteei!! eu adooro o andrej ^^
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. legal, ele tem estilo!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Me gusta!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. O que é a moda sem uma pitada de polêmica,não?Adorei a campanha!!!!
    E adorei seu blog,Letícia!Me visita e se gostar do meu, quem sabe a gente possa trocar links!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Le eu adoro o Andrej..
    ele é versátil.. e adorei a campanha.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro muito o trabalho de Andrej, acho o nível de androginia. Curto muito o ti´p de publicidade polêmica, só pelo fato de sair da sua zona de conforto.

    beeijos

    Depois da uma passadinha la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha conceito *-*

    www.crokup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não conhecia ela , mais mt boa a campnha *-* bj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essas modelos adoooram um babado assim hehehe
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  11. Como sempre os americandos exageram , achei as fotos muito boas e andrej está cada vez mais bonita .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...