terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Michelle Williams em seu momento de ascensão




Por Letícia Mota - Moda e Excelência
Fotos: Reprodução

Mesmo já sendo conhecida por  trabalhos anteriores como a série Dawson's Creek, o filme Brokeback Mountain e muitos outros, a atriz Michelle Williams vem se destacando, ultimamente, por seu mais novo estilo repaginado.

Depois de fazer o filme Sete Dias com Marylin – Michelle conquistou a atenção dos críticos e também se tornou uma grande promessa da moda.

Michelle posando de  Marylin

No tapete vermelho do Bafta, o Oscar britânico, no domingo, a artista encantou a todos pelo seu look criado pela fast-fashion H&M, marcando uma nova safra de criações da moda para grandes eventos.

No tapete vermelho do Bafta, usando H&M

O vestido feito sob medida pelo núcleo de design da H&M ao lado da estrela do cinema e de sua stylist, Kate Young, que também cuida da imagem das atrizes Rachel Weisz e Natalie Portman, era um modelo clássico e bem estruturado.

A roupa - Williams utilizou um top drapeado feito de algodão orgânico, na cor creme; a saia foi confeccionada com cetim de seda preto e o modelo possuía um detalhe na cintura:  uma flor também na cor preta.  O arremate final ficou por conta de uma clutch, da grife OlympiaLe-Tan, que imita um livro de Henry Miller.

Michelle para Ban of Outsiders:

Em um lugar nada convencional, Michelle Williams posou para a campanha Primavera Verão 2012  da Ban of Outsiders. A atriz fez as fotos no Hollywood Forever Cemetery (cemitério), em Los Angeles.

Com um estilo totalmente retrô, meio apagadinho, a atriz encarou looks com bastante estampas florais.

A curiosidade é que as fotos foram feitas por uma Polaroid, com um filme específico para garantir a aparência retrô.

Campanha Ban of Outsiders




 

 


Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Engraçado, fiz este post mesmo não sendo fã do trabalho Michelle Williams. O que tem me chamado atenção é justamente este reconhecimento que ela começou a ter de uns tempos para cá, tanto na moda quanto em sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Hermosa y elegante mujer!!! me gusta el vestido de H&M!
    Buen comienzo de semana, Leticia!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o estilo do vestido...o bom que ela deu uma inovada...Beijos Marcela.

      Excluir
  3. Le o post ta exelente,eu não conhecia muito o trabalho dela, mas costumo ver muito ela nos red carpets!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço tanto assim o trabalho dela, mas acho que ela tem crescido muito e mostrado cada vez um bom trabalho e na moda, tem se destacado. Beijos.

      Excluir
  4. É a hora e a vez da Michelle, quero tanto assistir este filme...
    beijos Le e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é a hora e a vez dela...está brilhando cada vez mais....Beijos Andy.

      Excluir
  5. Olá Leticia!!!!Adoramos o post!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leee!
    Eu sou muito fã da Michelle, desde a época de Dawson's Creek. Confesso que ela me decepciona e muito no tapete vermelho, porém esse vestido da H&M foi uma super supresa.
    Na minha opiniao um dos melhores trabalhos dela até hj foi "Blue Valentine" com o Ryan Gosling!!! Vale a pena assistir.
    Quero assistir esse da Marilyn tb....ainda nao estreou por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi dizer que é muito bom mesmo Blue Valentine...quero ver esse, e claro, o da Marylin...o mais esperado.
      Muito obrigada por seu comentário flor, fico super feliz com sua presença por aqui. Beijos flor.

      Excluir
  7. Oooi diva, tudo bem?
    Amei a cor do cabelo dela, gostei do corte també, auhauha'
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Letícia

    Ela é linda!
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Linda de qlqr jeito né?
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda ela!!
    esse cabelo dela!!
    xx

    @raphaelpaixao_
    www.youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii ... Adorei seu blog, muito legal
    parabéns.Ja estou te seguindo.
    Te convido para visitar meu blog e se gostar me seguir também.
    Xoxo
    link do blog:
    http://spaziocandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho a Michelle linda e agora ela está com tudo.
    Estou louco para assistir o filme que ela protagoniza Marlyn Monroe.

    www.boletimdamoda.bolgspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Acho ela linda !!!
    E ela lembra muito a Marilyn !!!
    Mil beijos :)
    Flor tem post novo no blog e desculpa a demora pra responder o comentario viu ???
    Passa lá no blog e não esquece que tera post todos os dias ta ???

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ela uma excelente atriz, desde Brokeback, e não vejo a hora de ver o filme sobre a Marilyn. Ela muito linda e merece todo o sucesso.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Beautiful! :)
    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai, sou fã desde Dawson's Creeck!
    Linda e puro talento!
    Bjks, Tatty



    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  17. Ela tá estilo Mia Farrow em o bebe de rosemary nas fotos retrô ... mas algo me diz que Michelle vai ser atriz de um sucesso só ...

    ResponderExcluir
  18. Na sabedoria e na egenuidade de tuas mãos nos revela numa simples gravura daquilo que somente os pensamentos podem ler de uma imagem que reflete aquilo que sentimos e desejamos quando nos falta crer de que de uma forma ou de outra fata vc.....com sua simpatia e seu carisma...bj linda...
    convido-a a fazer parte do meu blog....que ja faço parte do seu

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada por se comentário...gostei muito e claro que vou segui-lo.

    ResponderExcluir
  20. Eu adorava a série Dawson Creek,era das minhas cenas favoritas da tv quando eu era mais pequena. Tenho pena que essa série tenha acabado. Beijinhos,as fotografias estão altamente!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...