segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Looks Kim Kardashian

Para inspirar um pouco o dia, trago alguns looks da socialite, atriz, empresária e produtora Kim Kardashian.
Com um estilo próprio e marcante, principalmente,  por seu corpo exuberante, Kim usa e abusa de roupas justas. Confira algumas combinações do dia a dia da Kim:

Fotos: site Kim Kardashian

Look despojado

Detalhe para a clutch artesanal

Look completo

Detalhe para as tachas na jaqueta de couro. Adorei esse modelo!!

Look completo

Cintura marcada

Modelo justo que mostra a personalidade e Kim Kardashian 

Calça flare, casaco/colete com estilo artesanal

Siga o blog no Facebook: http://www.facebook.com/modaeexcelencia

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Gente, de alguma forma Kim tornou-se uma influência de estilo. Mesmo não sendo fã dela, gosto de alguns looks que ela usa.
    Acho que ela sabe combinar roupas, que geralmente favorecem seu corpo.
    Espero que gostem.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu gosto bastante do estilo, porque ela tem um corpo real...com curvas e ela acaba sendo um modelo para outras mulheres com as mesmas formas.

      Adoro o estilo despojado da primeira foto; é bem o que eu usaria...
      O casaco de couro preto, vai para a lista dos desejos tb.

      Excluir
  2. Aii que cabelo é esse nãoo, meu sonho é ter um cabelo só um pouquinho parecido com o dela ahsuahsu

    Bjuhhh

    ja to seguindoo

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aa ela e linda new adoro o saltos dela!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sapatos são fantásticos mesmo...eu adoro.
      E são super alto.

      Excluir
  4. Alguns looks eu gosto outros não, mas o cabelo dela é tudo!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o cabelo dela...queria ele para mim...hahahahaha

      Excluir
  5. Kim Kardashian is so curvy (coke bottle shaped) and she knows how to work/show off her curves in her outfits!
    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
  6. Jurooo que eu sonhei que alguém fazia um post sobre a Kim Kardashian....hahahahahaha
    Eu amo o estilo da Kim quando ela nao poe esses vestidos super justérrimos, para parecer gostosona (mais do que ela já é). Se eu fosse a personal stylist dela a aconselharia a usar roupas sóbrias (estilo fizeram com a Juliana Paes), para afastar o ar de sensualidade. Acho que ela fica vulgar com vestidos justos...
    Amooo o cabelo dela...é perfeito demais! E o maquiador dela tb é fera...sempre bem maquiada, sempre impecável.
    Uma coisa que eu adorei nas fotos foi ver os homens atrás dela tirando fotos! Bootylicious!!! hahahahahahahahahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Linda né?E se veste muito bem,amei principalmente o ultimo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o estilo da Kim, vejo muita gente falando mal mas acho ela linda e se veste bem (alguns looks eu não gosto, poucos). Sabe usar roupas que valorizam seu corpo, tal corpo que até é bem tipico brasileiro né? Acho ela uma linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher arrasa, adoro os looks q ela usa.
    Tenha um ótimo carnaval.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a única pessoa do mundo que acha que a Kim tem culote e que as vezes acaba desfavorecendo o corpo com os looks que veste ? Complicado rs

    Leee, fiquei feliz que tenha gostado das minhas dicas de liquidação ! Adoro ver seus comentários por lá ;)

    Um beijo
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem flor, mas é uma coisa que quase todas as mulheres têm.
      E trouxe a Kim, justamente porque ela gosta de mostrar o corpo que tem, sem medo de ousar.

      Que bom que gostou do meu comentário eu seu bloguito. Beijos.

      Excluir
  11. Ela pode $$!
    Um lusho mesmo, adorei a calça pantalona cintura alta.
    Beijão e bom finalzinho de carnaval!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Eu também gosto...alguns looks eu gostaria de ter...kkk

      Excluir
  13. Amoooooo a Kim Kardashian.Já salveei todos os looks do post em uma pastinha dela.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Hahahah, que bom que gostou...ela é linda mesmo. Beijos querido.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o estilo desta menina!! Roupas e looks espectaculares!! Mas ela é ao contrario de mim,pois eu abuso das roupas largas pois sou gordinha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...