quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Katy Perry aparece irreconhecível na revista Interview


Por Letícia Mota - Moda e Excelência

Katy Perry está irreconhecível na capa da revista Interview,  na edição de março. Na foto, Katy aparece usando um corset bordado, luvas pretas longas e brincos chandelier.

A maquiagem também destacou o estilo "sexy" de Katy Perry, que deixou de lado sua atitude irreverente, que estamos acostumados a ver. 

A foto é de Mikael Jansson e a produção de moda foi realizada  por Karl Templer.

Então, o que acharam ?

Siga a página do blog no Facebookhttp://www.facebook.com/modaeexcelencia


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Eu olhei mais de uma vez pra perceber que era ela mesmo hehehe, tá bem diferente, mas linda!
    Beijos e ótima quarta!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até agora olho para a foto e fico tentando ver a Katy Perry...
      Eu adorei esse estilo dela, até mais que o outro. Beijos.

      Excluir
  2. Nossa... realmente ela está super diferente viu!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Está diferente mesmo! Mas babei por esse corset, muito liiindoo!

    Estou seguindo, segue de volta?

    http://dicasoportunas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, lindo o corset. Eu também amei!! Pode deixar que vou segui-la. Beijos.

      Excluir
  4. Le vc vai achar que estou de marcação com vc.. rs
    eu tb programei um post sobre a capa da revista da Katy.. kkkkk
    e hj eu postei a campanha da Beyoncé... kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tendo “transmimento de pensação”...hahahaa!!
      Beijos.

      Excluir
  5. Muitoooooooo diferente mesmooo!!!!
    Eu a acho linda, acho que ela poderia aproveitar mais a beleza dela e parar de ser tao irreverente (cabelo rosa, azul...)...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PhotoShop estragou .-. de vez arrumar kkk,
    eu acho a katy diva naturalmente.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem Photoshop, mas achei ela linda.
      Ela é linda de qualquer jeito. Beijos.

      Excluir
  7. AAAA continua linda!

    más prefiro ela normalzinha hehehe
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sério mesmo que é a Katy? kkkk totalmente irreconhecível. Porém continua linda rs.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não parece ela.

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderExcluir
  10. super diferente!! irreconhecível mesmo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. Linda arraso no "visu" e está mesmo irreconhecível!!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que diferença, fiquei de boca aberta... ela ficou diva!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Até agora que não estou conseguindo enxergar a Katy. JURO

    1bj
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ela ficou linda!
    a foto tb está perfeita!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Realmente estamos muito conectados,
    adorei e sabe oq é legal, que não temos rixas com isso...
    beijos amore.

    ResponderExcluir
  16. I LOVE Katy Perry! She's so beautiful and cute! Plus she just seems so nice and fun! She's gorgeous and stylish! I LOVE her outfits, esp. her costume like outfits! :)

    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...