sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

House of Deréon Spring 2012 - LookBook

Primeira foto oficial da nova campanha 2012
Por Letícia Mota - Moda e Excelência
Fotos: http://houseofdereon.com/lookbook/

Beyoncé divulgou, no dia 23 de fevereiro, um vídeo  e fotos com o lookbook da coleção  primavera 2012 de sua grife, a House of Deréon, em seu site e em sua página do Facebook.

Na prévia, no portal da grife, foram postados looks que englobam diferentes estilos. A linha inclui vestidos curtos, ao modelo ladylike, vestidos longos, batas floreadas e lisas,  calças e saias com modelagens diferenciadas.

As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, mas já da para observar que a coleção está apostando nas tendências do momento.

Imagens do site House of Deréon - Spring 2012


Imagens do site House of Deréon - Spring 2012


Imagens do site House of Deréon - Spring 2012



Imagens do site House of Deréon - Spring 2012



Veja o vídeo da nova coleção:








Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. oooi, tudo bem?
    adorei nossa os looks perfeitos,
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm gostei d alguns looks =) beijinhos amore

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks!
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei de queixo caido! Amei a maioria dos looks!! quero varios ja hahah

    beeeijo
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  5. Roupas lindassss
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. House of Dereon has some of the most beautiful and creative clothes EVER! The best part, the clothes are made for women of curves! I LOVE that! :) I LOVE the pink and black dress and the black jumper! So awesome! Cool post hun! :)
    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I also loved the dresses ...
      In fact, I chose what I liked more ...
      But there's a lot of clothes in beautiful lookbook the brand.
      They are perfect!

      Excluir
  7. Respostas
    1. They are beautiful!
      Thank you for your comment;
      I love your presence here.

      Excluir
  8. Amei os looks!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Leticia, eu adorei as peças, a foto oficial coma Beyoncé e o video muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto ficou incrível mesmo...podriam ter divulgado outras, mas é marketing.
      O vídeo também adorei é bem diferente e descolado.

      Excluir
  10. Adorei as peças!
    Sendo a grife da Beyonce ate que não são TÃO escandalosas, ne?!?

    Beijos!

    http://euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está mais moderada, pois as anteriores eram mais Beyoncé.
    Nessa, acredito que ela procurou agradar quase todos os gostos. Muito obrigada pelo comentário de todos. Fico muito feliz com as presenças. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Leticia!!!!Esta coleção está simplismente um arraso!!!!Adoramos as cores e modelos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. OI querida, hoje às 13hs tem tag e selinho no blog pra vc!!! BJokas

    ResponderExcluir
  14. queee liiinds, adorei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei ! E a Bey é muuuito diva mesmo *---*
    xxx
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa grife. Mas é verdade que a coleção está ótima. Principalmente as peças com estampas florais. Tendência total.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei essa coleção mais comercial e usável, melhor assim né,rs
    Bom domingo pra você!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  18. Achei a coleção linda!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso mesmo dizer oq eu achei?
    hauahuha
    simplesmente amei,assim como tudo o que a DIVA faz..
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito do vestido preto
    é muito bonito

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Le eu tinha programado um post tb sobre a coleção da Beyoncé, tem problema?
    hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, pode fazer...hehehe!! Beijos.
      Adorei a pergunta.

      Excluir
  22. Le minha postagem está basiquinha, só o vídeo a foto da campanha da Bey...
    vamos postar sim... beijão

    ResponderExcluir
  23. Aiii que coleção maraaa

    ameiiii


    *-*

    Bjuhhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Loja - www.puraseducao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que peças maravilhosas!!!! Fiquei encantada!
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Wow hermosa colección!!! me encantan los vestidos!!!
    Buen comienzo de semana, Leticia!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  26. Que coleção linda, amei!
    Tem Passo a Passo no meu blog.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  27. Coleção maravilhosa amei!

    xoxo

    Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

    ResponderExcluir
  28. Hey love, Just to let you know, I have awarded you the Versatile Blogger Award. Check out the award on my blog! :)

    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir
  29. Honey, congratulations!
    Your blog is wonderful.
    you deserve
    I am very happy with the nomination. Heeeeeee!
    Thank you. I'm really happy.
    Xoxoxo ...

    ResponderExcluir
  30. Adorei os looks, queria todos rsrsr
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Qta peça linda né Lê???
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  32. menina!
    Nunca tinha me ligado muito na marca da Beyonce,
    mas ammmeiii os looks!
    Passei mal com a saia estampadinha e o blazer combinando!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oieee!!
    Honestamente nao curtia muito as criaçoes da House of Dereon. Nao sei se a diretora criativa ainda é a mae da Beyonce, pois essa coleçao tá bem melhor do que as coleçoes passadas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. amazing!!

    http://myfashionmirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oie leticia, essa coleção está bem bacana, gostei!!

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. amiga e perfeito amei o shoes!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. I'm glad that you think that my blog is wonderful! It means a lot! And that's awesome! I'm so glad that you are happy with the nom! It makes me happy too! By the way, you deserved it hun! :)

    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...