terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A diversidade da moda - Gaby Amarantos posa para a Vogue de fevereiro

Gaby foi clicada por Vicente de Paulo 


Oi meninas e meninos!
Estava dando uma olhada na internet, procurando um novo post, quando me deparei com essa informação da Vogue: a publicação de fevereiro traz a Gaby Amarantos, mais conhecida como a Beyoncé do Pará.

Achei ótima essa informação, mesmo não conhecendo muito sobre o trabalho dela, pois ela canta músicas ao estilo Tecnobrega, gênero musical popular da região e por ter um jeito único, característico do local.

Estou trazendo algumas fotos do ensaio dela para a revista, pois acredito que o conceito de moda é muito amplo e abrange diferentes estilos e  gostos. Trago este post para quebrar preconceitos e mostrar que o "brega também pode ser chic". Até porque, nesse ensaio ela não está nem um pouco brega. 

Beijos e boa semana.

Texto da Vogue sobre a cantora: Gaby Amarantos é a estrela de “Antropofagia Musical”, matéria da revista Vogue de fevereiro. “Com vozeirão de diva, fãs de peso e figurino maximalista, Gaby Amarantos, a ‘Beyoncé do Pará’, é a revelação superlativa na cena musical em 2012″, diz a apresentação sobre a cantora, que será mestre de cerimônias do Baile de Fantasia e Gala da Vogue, a tradicional festa de Carnaval da revista, marcada para o dia 10.02 no Hotel Unique, em São Paulo, para 1.500 convidados.

A paraense de personalidade forte e expansiva tem 1,64 de altura e pesa 74 quilos. O que poderia ser motivo de intensa preocupação para qualquer outra cantora não chega ao status de assunto no seu dia a dia. “Na periferia, nenhuma menina está preocupada se vai caber num jeans 36. Eu me acho gostosa, linda, tenho a autoestima elevada ao exagero. Sempre fui muito vaidosa, mas não sou neurótica com peso.  Malho, sou saudável, mas tenho um biotipo robusto e não vou passar fome por isso”, declara na reportagem da redatora-chefe Silvia Rogar.
Gaby foi clicada por Vicente de Paulo e produzida por Yasmine Sterea, editora de moda da revista.
Publicação Vogue
Estilo original da cantora, um tanto excêntrico 



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Tb acho ela super excêntrica. Assisti uma entrevista com ela na Gabi, e apesar de não curti esse estilo de música, achei a artista bem legal. bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal! Adoro coisas diferentes, é bom para ela e bom pq sai daquela coisa engessada!!!:)

    ResponderExcluir
  3. ridícula! acho incrível como o povo do brasil da ibope pra qualquer lixo, a mulher não tem talento nenhum, imita a diva Beyoncé em tudo e pensa que é como ela. ridícula!
    adoro seu blog, me desculpe pela minha forma arrogante de me expressar, mas fico inconformada com essas atitudes do brasileiro!
    =*
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, sempre fico feliz com teus comentários, por mais radicais que sejam..hahahah
      Todos têm opiniões diferentes e foi justamente por isso que trouxe essa informação para o blog.
      Eu não conheço muito o som que a cantora faz, sendo bom ou ruim, mas quis trazer essa notícia, pois quebra com o paradigma das modelos perfeitas.
      Eu achei ela muito bonita nesse editorial, pois contrasta com a excentricidade que ela representa como artista.
      Claro que ela está longe de ser a Beyoncé, que é inigualável!!
      Mas é bom estarmos abertos para "coisas" novas.
      Hoje em dia penso assim. Alguns anos atrás também era bem radical, mas hoje gosto de ver novidades, mesmo não tendo predileções.

      Beijos e obrigada pelos comentários.

      Excluir
  4. A minha vogue já chegou e eu ainda não li, estou tentando colocar as leituras em dia, mas tá difícil.. hauauha

    Beijos Le.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha ouvido falar dela... pra ser sincera, ela não tem nada a ver com a Beyoncé. E o real dela é bem excêntrico meeesmo, e ela tá tão bonita na matéria... as músicas dela passam longe do meu gosto, mas a voz dela é bonita.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Realmente, cabe todo mundo no mundo da moda!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela tem um estilo bem excêntrico, porém gostei das fotos dela para a Vogue.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...