quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vogue: Taylor Swift é fotografada por Mario Testino




Taylor Swift estampa a capa da edição de fevereiro da revista Vogue (EUA). A estrela foi fotografada pelo renomado Mario Testino.

Na publicação,  Swift declara seus anseios e preocupações para o futuro e comenta que lançará seu novo disco este ano.

Com roupas super femininas, fazendo sugestões ao estilo country-pop, Taylor apresenta modelitos da grife Rodarte da coleção Primavera 2012. Os sapatos são da Miu Miu.








Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. eu adoro a Vogue; as capas são lindas e sempre de bom gosto.
    Não sou muito fã da Taylor, mas não resisto a uma boa capa de revista.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou super linda e diferente nas fotos!
    A versão "bonequinha" dela nem aparece!

    Achados e Promos #8: Demaquilante Ecologie
    http://www.cerejasenvenenadas.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia

    Adorei as fotos!

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Letícia, eu adorei a capa, e as fotos do editorial.
    A taylor ficou linda e super vvintage na capa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Passa lá no blog!?

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos ficaram lindas, mas a capa foi tudo! Amei! bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hehe pra ser sincera, nunca ouvi uma música sequer dela, não gosto do estilo... mas sempre a achei linda e ela ficou um arraso com o novo cabelo.
    O editorial ficou show!
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do ensaio,
    Além do que o Testino arrasa, a revista veio bem setentinha com este editorial.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oiie leticia!!
    adoreei o post as fotos sao liindas!!
    seguindo!!
    Bjoos Isah!!
    http://isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Taylor está linda!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu babeiii nesses últimos looks ai! Que escÂndalo essa última fto, esse chapéu, essa bota!! Nossa sra!! Bezoo thuca!

    ResponderExcluir
  11. amazing pics!! and great post!

    xoxo
    http://myfashionmirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hermosas fotos!! me encanta el look de la última!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  13. AMO a Vogue, e as fotos estão simplesmente maaara. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    http://dannysfashion.blogspot.com/
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  14. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana,
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ela é linda demais! meu Deus, as fotos ficaram pra lá de incríveis *-*
    já sigo seu blog, achei tudo lindo!
    Curti seu blog no face, curte o meu?
    beijoos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu confesso que não gosto da musica da Taylor, mas ela fico lindissima nesse ensaio :0
    Beijooos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...