sábado, 21 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães: “Me vejo mais como uma mulher” + Campanha My Shoes

Mallu Magalhães posa para as lentes de Fabio Bartelt - campanha My Shoes

Estava na expectativa para trazer um novo post para o blog e acabei encontrando uma entrevista muito interessante e cheia de estilo, com a Mallu Magalhães, para a coluna do Bruno Astuto - com Acyr Méra Júnir e Dani Barbi, da revista Época.

Nessa entrevista,  Magalhães que fez seu primeiro ensaio de moda para a grife  My Shoes, fala de seu amadurecimento, do seu terceiro CD, do seu amor ( Marcelo Camelo), de suas expectativas para o futuro e claro, sobre estilo...

Achei interessante compartilhar essa informação porque Mallu traz uma nova visão dela mesma...e também, pelas fotos da campanha da marca, que ficaram um arraso.


Confira duas perguntas feitas a Mallu Magalhães para o bate papo da coluna:
O que você acha dessa imagem de menininha que as pessoas têm ainda de você?

Acho que tudo tem acontecido de maneira natural… Procuro cuidar da minha carreira, junto ao meu empresário e equipe, da mesma maneira que procuro cuidar de mim: com paciência, respeito e calma. Não há razão para não ser exatamente quem sinto que sou de fato, já que é isso que me faz diferente. Por isso acho que o público acompanhou, e ainda acompanha meu crescimento, uma vez que tento, ao máximo, ser o mais fiel possível à minha personalidade e impressões que, naturalmente (como em todo o mundo), se modificam.


Diria que você virou mulher?

Acho que o conceito “mulher” é tão amplo quanto o “criança” ou “menina”… Não acho que eu tenha virado nada para sempre. Minhas experiências me fizeram crescer e amadurecer, mas muitas vezes ainda me sinto um bebê. Outras vezes, me surpreendo com meus pensamentos adultos. Acho que sou um pouquinho de tudo, mas sinto que, atualmente, na maioria das vezes me vejo mais como uma mulher.



Campanha My Shoes

Mallu Magalhães e sua porção sexy /Foto: Fabio Bartelt - campanha My Shoes



Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Olá Letícia

    Fiquei encantada com fotos da campanha. Linda e elegante.
    Um óptimo domingo à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Amazing pics!!
    Kisses
    http://janakitchen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa ! Cresceu e apareceu ! Ela tá bem "mulherão" mesmo nessa campanha. Tá linda !

    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei, ela tem um ar ingenuo
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. gostei das fotos =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos da campanha.
    Muito linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Passa lá no blog!?

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais da entrevista da Mallu.
    E lindas as fotos, ficaram muito belas.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Humm nossa como ela mudou, ficou realmente um mulherao, eu fui assistir uma vez a um show dela, ela era novinha.. rs

    beijos e adorei a campanha.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. omg que diva *-* eu amo coisas divas haha'
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie letícia, a campanha da shoes4you está linda, linda!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Parabéns pelo lindo blog, com textos interessantes, inteligentes.

    ResponderExcluir
  13. Divina Lê!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi lida tudo bem?Espero que sim...
    Eu achei o seu cantinho um máximo e estou te seguindo.Me segue também?

    Beijinhos ;)http://daianaaraujoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Podem falar mal da Malu
    mas eu acho que ela só melhora
    adorei o editorial

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu não gostava muito dela, mas ela ta melhorando bem né!O editorial esta lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Floor passando para pedir
    ajudar URGENTE vote aki http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    na enquete no 3° blog > CuteCupCake < poor favoor !!!
    Votee preciso ganhar !! Até o dia 28 s2

    Obrigadaa flor,Kiss ?

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista, as fotos ficaram lindas também ;D
    Bjs,
    www.tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  19. Já estava na hoora de largar a cara de menina hehehe
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  20. Mas que virada ela deu, hein? HÁ adorei! Por essa ninguém esperava! *rs!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu conheci pessoalmente essa menina e ela é bem bonitinha e estilosa e também bem humilde , as fotos ficaram muito boas e esse ton de rosa ficou otimo nela ...

    ResponderExcluir
  22. Good information. Lucky me I recently found your site by
    chance (stumbleupon). I have saved as a favorite for later!



    my homepage :: germany

    ResponderExcluir
  23. You need to take part in a contest for one of the highest quality websites on the internet.
    I am going to recommend this site!

    my blog; webcam sex

    ResponderExcluir
  24. These are genuinely fantastic ideas in concerning blogging.
    You have touched some nice things here. Any way
    keep up wrinting.

    Check out my website; vakantiehuizen frankrijk

    ResponderExcluir
  25. I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post
    is written by him as nobody else know such detailed about my problem.
    You are wonderful! Thanks!

    Feel free to surf to my webpage - vakantiehuizen

    ResponderExcluir
  26. Woah! I'm really enjoying the template/theme of this blog. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between superb usability and visual appeal. I must say that you've done a excellent job with this.
    In addition, the blog loads very quick for me on Chrome.
    Excellent Blog!

    Here is my blog post :: webpage

    ResponderExcluir
  27. I enjoy reading through a post that can make men and women think.
    Also, thanks for allowing for me to comment!

    my website ... luxe vakantiehuizen

    ResponderExcluir
  28. Great delivery. Outstanding arguments. Keep up the great work.


    Feel free to surf to my website - particuliere vakantiehuizen
    (particulierevakantiehuizen.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  29. What's up mates, how is the whole thing, and what you wish for to say concerning this paragraph, in my view its really remarkable in support of me.

    Feel free to surf to my weblog ... luxe vakantiewoningen huren

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...