terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Kimora Lee Simmons é a capa da Harper’s Bazaar Singapura


Por Letícia Mota - Moda e Excelência 

Kimora Lee Simmons, que nasceu em 1975,  é a capa da Harper’s Bazaar Singapura, de janeiro deste ano. As fotos são de Gan e a direção de moda é assinada por Kenneth Goh. 
Kimora é modelo, empresária, "estilista", socialite e tem um reality show no canal E!, denominado "Kimora, minha vida fabulosa". Ela se tornou modelo aos seus 13 anos, mas ficou mundialmente conhecida após se tornar modelo da Chanel. Desde então não parou de fazer sucesso.
Kimora é presidente e dona da marca de roupas, sapatos, perfumes e jóias (com uma coleção inspirada na Hello Kitty), chamada  Baby Phat.
Apreciem as fotos:



Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Acho a Kimora linda!!
    Acho sua beleza exótica; isso que me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  2. nossa que divona!
    verdade, ela quer chamar atenção!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  3. Leti,m posso te chamar assim?
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Que modelo linda é essa? Um arraso, ela é glamurosa e diferente, adorei, gosto quando as grandes marcas optam pelas modelos que fogem do esteriotipo de branquinha e talz.
    adorei a postagem, show de bola.
    Confere o meu blog, beijocas.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre os 10 casos mais inacreditáveis do Facebook!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e boa terça feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  5. arraso este editorial *--*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e o editorial ficou show! Mas o programa dela no canal E!... Vi algumas vezes e achei tão bobinho =/
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente Lê ela possui uma beleza peculiar!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito bonita!
    Adoro essas belezas fora do padrão de sempre.
    Beijinhos e boa terça pra você.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Cool photos, love your blog!
    If u can, visit:
    unknownlooks.blogspot.com
    See ya!

    ResponderExcluir
  10. Não a conhecia , achei bem exótica e as fotos super combinaram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...