sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As It Girls do momento: Lana Del Rey e Daisy Lowe

Lana Del Rey e Daisy Lowe


Letícia Mota - Moda e Excelência com agências


Depois de passar uma semana lendo sobre as celebridades Lana Del Rey e Daisy Lowe, do mundo da moda e da música, decidi fazer esse post sobre as duas it girls que estão dando o que falar e que já entraram na lista das mais bem vestidas e ditadoras de moda do momento.


Lana Del Rey



A cantora   Elizabeth Grant, mais conhecida como Lana Del Rey está em uma grande fase.  A moça lançou um CD em 2008, mas não obteve nenhum sucesso. Após um tempo afastada dos holofotes, ela  ressurgiu como Lana Del Rey e com um novo visual - sua aparência vem sendo questionada desde então, por aparentar um famoso "preenchimento nos lábios".

Com toda essa repercussão, Del Rey vem ganhado espaço na mídia por sua música "dramática", fazendo menção à cantoras dos anos 1960. 

A artista apresenta um estilo vintage, misturado ao ladylike, o que está garantindo mais sucesso em blogs e sites de moda.









Daisy Lowe




A modelo e it girl Daisy Lowe, filha do músico Gavin Ross, atual marido de Gwen Stefani,  coleciona trabalhos para marcas de peso como Marc by Marc Jacobs, Anna Sui, DKNY, Pringle of Scotland e para a grife de lingerie Agent Provocateur.

A modelo, que também atua como DJ, já fez ensaios para a revista Esquire, em 2010, e foi capa da revista norte-americana Playboy, em setembro de 2011.

A inglesa foi a escolhida para integrar o casting da Ausländer, marca carioca, que encerra o Fashion Rio deste ano.

Lowe tem um estilo eclético, mas faz uma linha mais underground, abusa do preto e adora usar roupas mais curtas ou justas, abusando da sensualidade.








Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. sei que a Lana Del Rey é bem diferente, mas adorei o estilo da Daisy Lowe. gosto da modernidade que ela representa.
    eu realmente fiquei lendo uma semana sobre as moças, pois não conhecia nenhuma delas...mas adorei o jeito das duas logo que vi, então decidi postar aqui, caso alguém tb não as conheça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, saudades de vc!

    Eu não conheço essas fia não (super fora da casinha kkkkk) mas gostei muito da Daisy, o look dela faz mais minha cabeça.
    E com certeza a Lana bico de pato tem preenchimento! hahahaaa

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheia e adorei o que vi, super estilosas!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Lindos de mais os looks amei!!!

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São lindas! Na primeira foto a Lana me lembrou Aline Moraes. Adorei os estilos. bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lê já ouvi falar da Lana da outra fofa ainda não!
    Curto demais os estilos dessas It Girls!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. não conhecia nenhuma mas curti o estilo delas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Letícia

    td bem?

    as moças são super estilosas mesmo

    bjs

    .::Estilo Rosa::.

    ResponderExcluir
  9. Elas se vestem muito bem!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Preciosas mujeres, con estilos bien definidos!!!
    Que tengas un hermoso fin de semana, Leticia!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. Como surgem novas it girls...
    não é?
    bonita esta primeira.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. elas arrasam, lindos looks!
    ameei o seu blog e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  13. Lindas. Lana Del Rey pra mim é musa, amo. A voz, o estilo, o cabelo...ela é demais. A Daysi eu não conhecia, mas me apaixonei pelo estilo dela. Super rocker. E o cabelão me ganhou.

    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  14. Adoro o Lana!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Leticia. Amei o teu blog. Waw ela é bem fashion, amei os looks. Estou seguindo.
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Ah, Feliz ano novo. Que 2012 devolva toda felicidade que 2011 roubou.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  16. Very nice blog.
    Happy new year from Italy.

    ResponderExcluir
  17. Hehehe,
    vc viu que ele tenta de tudo...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Leticia, adorei seu blog e lógico que virei seguidora.
    Eu não conhecia nenhuma das duas, mas pelo estilo acho que as duas vão bombar em 2012, por serem lindas e estilosas... será um páreo duro decidir quem será a celebridade do momento.
    Deixo o convite pra conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Eu nao as conhecia,mas nao achei nada demais nessas meninas principalmente a segunda.Quanto ao looks sim,sao bem bonitos.!! Beijao
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Curto as duas mais acho a Lana meio estranha, ainda não sei o motivo. E a Daisy é um máximo, é uma modelo q se destaca das outras, poderia ficar atrás da imagem do pai, mas não. Está se sobressaindo. Bjkass

    ResponderExcluir
  21. Achei a Lana super linda!
    Beijos,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  22. Acho linda a Lana ++ ja vi elas umas 4 vezes em revista e sempre a admirei (: amei esse post viu +++ todas divas.

    to com post novo queridaa :D da uma passadinha lá no Inventados e Recriados.

    beijoo gataaa

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, tava tão desligada da vida que eu juro que nem conhecia as duas. Bem bacana esse resuminho sobre a vida das duas que você colocou aqui !Bom também que eu pude ouvir as músicas da Lana Del Rey. Me apaixonei pelas músicas dela. Acho que virei fã !

    Beijos
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Leee!!!
    Qto tempoooo!!!
    Eu nao conhecia a Lana del Rey, achei o estilo dela interessante, mas me identifico mais com a Daisy!!! hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Acho a Daisy Diva.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  26. Oi querida
    passei para conhecer e adorei o blog!
    varios posts bafos!

    ja estou seguindo =)

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei suas postagens muito divo!!!
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. I love this blog post! Lana Del Rey and Daisy Lowe are both beautiful and SUPER stylish! I LOVE their clothes and their style! Great post hun!
    Sincerely,
    LB
    x0x0x0x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...