terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Versace só para crianças

Fachada em Milão
Letícia Mota - Moda e Excelência 


A Versace inaugurou em Milão a primeira loja dedicada exclusivamente à sua linha infantil, a Young Versace, que foi apresentada em junho, no salão de moda Pitti Immagine Bimbo, em Florença.

A linha têm roupas e acessórios para crianças de até 12 anos, entre elas peças com estampa de leopardo, smokings e até mamadeiras com aplicação de cristais Swarovski, tudo bem ao estilo Versace.

A loja foi projetada na cor lilás e é decorada com imitações de doces e cogumelos gigantes, um encanto. Vale a pena conferir!



Layout diferenciado


Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Ualll que legall, amoo essas coisinhas legais bafoncias que você coloca.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa que bapho em quero ver lá dentro da loja hahaha

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que loja linda, deve ser um sonho! Só para as crianças com seus papais que podem, e muito hehe!
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas essa loja é perigosa até para um adulto hahaha
    Eu me esbaldo ai facin!
    Beijos Lele

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..isso sim é uma loja de luxo..beijso e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oun, que belezinha! ♥
    Queria ser criança, hehehehe.
    Amei as cores e os móveizinhos, um amor.

    A única coisa que eu acho ruim é que essas coisas só incitam as crianças a serem consumistas desde cedo.

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaai que fofo isso.. Já pensou? hehe Cada criança maravilhada dentro dessa loja?

    Beeeijos, linda, saudade de vc!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa lindaa!!
    ;D crianças sortudas hAIUAhuAHI
    DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim_27.html

    ResponderExcluir
  9. As crianças de hoje em dia são mais chics que muitos adultos.. kkkk
    adorei a loja,
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  10. Hola Leticia, que bonita tienda!!!
    Te envío un fuerte abrazo y un 2012 cargado de felicidad!!!.
    Besos, desde España, Marcela♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. oh wow.. such beautiful layout.. wid cute colors :D

    New outfit post~ The pink coat

    My First INTERNATIONAL GIVEAWAYcelebrating 100 followers :)

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  12. Imagine o preço!
    hahaahahah! comprar pra criança só se for milionaria né? Pq criança perde rapido as roupas ne?

    Quero desejar um Feliz Ano novo pra vc!
    Muitooo Massari($$), saúde, alegrias e paz!
    Que seja um ano repleto de realizações pessoais e profissionais.
    Super beijo
    Dani
    http://belezaf5.com/
    http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a decoração da Young Versace ficou encantadora.
    Cada detalhe está simplesmente lindo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Letícia abrigado pelo feliz natal, desde já tenha um feliz ano novo, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que máximo!!!Adoramos a novidade!!!!Beijinhos do TC!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que linda a decoração dessa loja , o criança de sorte que vai compra nessa loja , só para quem pode mesmo . Beijooos. http://sempremafra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que cute
    um dia quando tiver baby
    quem sabe


    bjs

    ResponderExcluir
  18. aaah quanta coisa legal
    mas ainda nao tenho filhos e nao cabe no meu bolso
    rsrsrsr
    depois da uma passada la pra ver o look do dia
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  19. Gente, essa loja só para crianças como Harper Seven e Suri Cruise...kkk
    Eu achei um sonho todo a arrumação do local e o estilo das roupas.
    Se eu fosse criança e tivesse muito, mas muito din din, acho que eu me esbaldaria.hahaha!!
    beijos...beijos.
    Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  20. Ahh que coisa luuxo gente, amei!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...