sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Andrej Pejic diz preferir não ser comparado a Lea T

Legenda: O modelo Andrej Pejic, androginia em alta na passarela (Foto: Reprodução)

Fonte: Criativa


androginia e a transexualidade nas passarelas foi tema constante em 2011. Os modelos mais comentados durante o ano, sem dúvida, foram o sérvio Andrej Pejice a brasileira Lea T., que desfilou no último SPFW e é capa da revista Elle de dezembro. Mas, apesar de representarem essa nova tendência na moda, Andrej diz preferir não ser comparado aos transexuais. 

Legenda: A modelo transexual Lea T. na capa da Elle brasileira (Foto: Reprodução)


Em entrevista a Vogue UK, o modelo disse apreciar o trabalho de Lea e o que ela está fazendo para mudar a percepção das pessoas com relação ao gênero, porém não se vê no mesmo perfil. "Lea tem sido muito corajosa e honesta sobre sua história, mas eu não estou aqui para incorporar estereótipos. Eu sou apenas eu. Levou um tempo para que me levassem a sério e espero provar que sou versátil e que eu ainda estarei aqui depois que esse fenômeno passar”, disse o modelo à revista. 

OBS: Gostei desta mini entrevista do Andrej sobre a comparação com Lea e sobre o seu posicionamento, por isso estou compartilhando com vocês. 

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. ameeei post =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Andrej e a sua versatilidade. Fico chocada com as variações de estilo. A Lea tb é uma excelente profissional. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oh that was a theme.. At first I thought she is a transgender model :P
    Maybe u have time to read my
    New post
    Akanksha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Saudades... =)
    Eu assisti a entrevista da Lea com a Gabi e gostei muito dela, da história, da coragem. Mas o Andrej tá certo, não acho comparação legal, são pessoas com histórias e propósitos diferentes!

    Beijos e bom sábado!

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vim te desejar um feliz natal, que Deus te abençõe muito no ano de 2012, que a benção do Senhor derrame sobre ti, feliz natal beijos.

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é sempre tão maravilhoso!!!:)

    Um ótimo final de semana!
    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Lê!!!! Seu cantinho tá cada dia mais lindo! Vim lhe desejar um ótimo Natal e um maravilhoso Ano Novo!!! bjoss
    www.belaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida bom dia!

    Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
    Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
    Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
    Bjus

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seu cantinho está cada dia + bonito. Gostei do q compartilhou conosco. Interessante a matéria.

    No meu blog Do Útil ao Fútil ʚɞ http://doutillaofutill.blogspot.com tem post novo com uma super novidade q estou in love.

    Espero sua visita.

    Beijos, beijos, beijos, beijos.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Nem parecee gente!
    Linda linda né Lê?
    Tem sorteio bemm legal lá!!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post,
    Linda a Andrej Pejic!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah, é complicado mesmo, né?! Sempre que tentam criar um estereótipo, um rótulo, a "coisa desanda". Acho que cada um, é cada um e ponto. Ele está certo em distinguir as coisas.

    Bjão flor!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse post amiga!
    arrasou como sempre!

    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog amor!! Amei o post adoro saber mais sobre moda, estou seguindo aqui flor.

    Depois passa lá e se gostar segue pra ficar ligadinha nas novis! oks? kisskiss

    World Girl ->
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. É, realmente nao tem como colocar os dois juntos....Androgismo é uma coisa e transexualismo é outra...mas tem gente que nao entende e compara os dois!!
    Eu vejo dois lindos seres humanos abençoados com uma beleza rara...
    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
  17. Amo seu blog e Para ficar ainda mais por dentro das novidades coloquei ele na lateral do meu blog para ver todos os dias!
    bjs! e tenha uma ótima sexta feira!
    http://fashionmaniacbrazil

    ResponderExcluir
  18. Olá Letícia

    FELIZ NATAL, um glamouroso 2012 e obrigada também por fazer, todos os dias, o meu blog mais especial, com sua presença...
    Hoje, post especial de Natal...


    BJ0000000000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  19. Minha linda,
    eu adoro o Andrej,
    ele é perfeito e adorei o posicionamento dele,

    desejo a vc e a sua família, um ótimo natal, tudo de bom, muita saude, amor, paz e felicidades.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Hola Leticia, pasaba para desearte Feliz Navidad!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  21. Desejo felicidade, prosperidade, saúde, realizações, paz e tudo de melhor pra você sua família! Feliz Natal e Feliz Ano de 2012!!!

    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. É meio polêmico isso. A Lea T deu uma entrevista a Marília Gabriela dizendo q o q a indústria da Moda está fazendo com ele é super cruel. Sinceramente, vejo poucas diferenças entre os dois, masssss...quem sou p dizer isto a ele?
    bjkasss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...