terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lakmé Fashion Week, Semana de moda na Índia, agita moda internacional


Por Letícia Mota - Moda e Excelência

Foto AP

Brilhos, tecidos leves e muitas cores estiveram presentes na Lakmé Fashion Week (LFW), a Semana de Moda da Índia, realizada em Mumbai de terça-feira, 16, a domingo, 21.

Com 12 anos de existência, o evento mostrou um avanço na fabricação e estilo das roupas. A moda na Índia está passando por um processo de redefinição, que inclui a modernização das grifes para atingir outros países.

Essa nova perspectiva de mercado trouxe um novo conceito para a passarela: “apresentar vestimentas com tecidos mais leves”, mas que continuem preservando os costumes locais.

Grandes nomes da moda indiana apresentaram seus trabalhos na LFW, como Babita Malkani e Nishka Lulla.

Confira os looks que serão tendência no inverno indiano:

Foto AP

Foto AP






Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo...
    adorei os looks,
    e mto obrigado pelo carinho lá no blog,
    o seu é maravilhoso tb,
    já estou seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    nossa que maravilha
    tudo tão luxuoso!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Leticia, eu amo os fashion week da Índia e do Paquistao pelo luxo e looks diferentes apresentados :) amei o post.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que luxo total, amei.
    Dá vontade de sair vestida de indiana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as roupas da Semana de Moda...
    Realmente, o luxo é total.
    Muito brilho, muito ouro e muita roupa bem feita; acho que os desfiles se destacam por isso.
    O glamour do evento é maravilhoso.
    Usaria algumas peças fáceis, pois o estilo maravilhoso.
    Muito obrigada pelos comentários...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor.... Muito chique, lindissimo!
    Flor, passa lá no meu bloguinho, tem poster novo e ficarei muito feliz se deixar sua marquinha por lá. bjs e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. adorei o post ! passa no meu www.garotasbemvestidas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, você faz posts diferentes e criativos, parabéns!
    já estou te seguindo também
    cintura-alta2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tão diferente! Tudo muito luxuoso. Mas o que é esse vestido com uma fenda gigante?? Maravilhoso!


    Beijos,
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Tambem amei o vestido com a fenda gigante, super luxo!
    Confesso que quase nunca leio blogs que o foco de assunto é só moda! Mais adoreeeeei o seu blog *-*
    To seguindo aqui já <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A M EI !!! Super cultural os desfiles. Um lusho de cores, texturas e modelagem.

    Ah Leti, você vai amar Minas, tenho certeza!
    Um dia também vou conhecer seu estado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse penúltimo vestido é lindo e o macacão anterior também , acho que são duas criações que caem bem no lado ocidental , mas o que mais me chamou a atenção foi aqueles pavões nos ombros , meu Deus hípercarnavalescos e lindos !!!

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelo carinho lá com o meu blog..

    Beijinhos e uma ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  14. O que são esses tecidos?!
    Amei!!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que show, tudo lindo, amei !!!

    bjs

    kaka e jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu blog.
    Amei !

    Estou te seguindo, me segue também ?

    http://jaqemoda.blogspot.com/
    Twitter: @jaqlooira

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bapho este desfile
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindooo né?!
    Super diferente!! Acho lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. eu AMO essa moda oriental!! Acho mt luxo..

    Beijos, flor

    Bruna Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Seguindo com duas contas, já!
    Segue o meu blog também?
    http://rejanebruck.blogspot.com
    Bj!

    ResponderExcluir
  21. Sério, que cultura linda, as cores da primeira foto, muuuito lindo!
    o terceiro vestido da quinta foto, esse eu queria!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, um luxo,eu quero!
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...