quarta-feira, 6 de julho de 2011

Louis Vuitton de portas abertas para o público

Campanha Louis Vuitton
Para quem é fã da grife Louis Vuitton é bom saber que o grupo está de portas abertas para  visitação. A luxuosa marca vai apresentar os ateliês, estúdios e vinhedos, que podem ser encontrados pela França, Itália, Espanha e outros países que são sedes da Vuitton, nos dias 15 e 16 de outubro.

Processo artesanal das peças
O interessante desta iniciativa é o público ver todo o processo de fabricação das peças, sendo elas: Louis Vuitton, Givenchy, Dior, além das champanhes Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Dom Pérignon. Através desta proposta, a grife pretende mostrar a importância da fabricação artesanal, evidenciando assim,  o valor real da peça; sendo uma forma de justificar os preços.

Dior
Outras marcas já tomaram esta iniciativa, como a Prada.

 Givenchy

Foto: Reprodução
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu queria muito conhecer e ver todo o processo de fabricação. É bom saber e ver quem fez o produto que está nas nossas mãos e perceber que é uma arte, demorada e muito bem feita que adquirimos.

    Não falo só desta proposta, mas de muitas outras marcas que fazem a nossa cabeça e nos tornam consumidoras fieis.

    ResponderExcluir
  2. tambem queria ver este processo de fabricaçao!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria conhecer todo o processo de fabricação das bolsas LV, pra mim são as bolsas mais lindas de mundo, sério!
    Muito legal essa iniciativa ;D
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não das minhas marcas favoritas, mas deve ser super interessante poder visitar um espaço assim :)

    ResponderExcluir
  5. Aii sou fã de bolsas *--*

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog =D Teu blog também é show, já estou seguindo com certeza!


    Bjssssssssssssss !

    garotanivel2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que interessante!
    Muito legal essa iniciativa deles, eu mesma fiquei surpresa. Realmente artezanato manual, requer, cuidado, capricho e atenção sem falar no amor pelo que se faz, senão não fica perfeito.
    Ótimo post
    beijos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa qe legal, amei o post *-*
    bjs.
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. tbm gostaria de conhecer a lv melhor!!
    gostei do seu blog, sempre vejo blogs de moda!!
    se puder dá uma ajudinha >> http://ovelhacorrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super amei a idéia! Imaginaaaa...conhecer tudo!
    Eu ia ficar louca. Todas as marcas podiam fazer isso, hehehehe, ia ser demais.
    :)

    Beijos!
    :**

    ResponderExcluir
  10. Aiiin deu vontade de ver ! rsrsrsrs
    realmente a marca é mt boa , devido ao trabalho manual e delicadissimo !
    Adoreiii o post !
    beeeijos :*
    http://doucel-amour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor passando para informar o blog In Style não existe mais. Deixando a nova URL espero você lá!

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que interessante, como eu queria ver isso de pertinho, eles só tem coisas lindas ;)

    Gatona obrigada pelo coments la no blog, adorei aquui e looogico ja estou mais que seguindo...passarei aqui sempre afinal so coisas legais tenho q conferir rsrsrs

    Bju Bju

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um luxo, não é mesmo?
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Qi luxo esse post Flor!
    Mara ficar por dentro dos babados da moda!
    Obrigada pela visitinha! Mega beijo gatona!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, bem interessante mesmo.

    Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma Lv de brechó que comprei faz muito tempo e é meu orgulho , sei que ás vezes parece muita futilidade perante as "mazelas" do mundo , mas fazer o q ? achei o máximo e amaria conhecer ... amo a prada também ... como sempre arrasando minha conterrânea ... o Sul como sempre terra de gente bonita , inteligente e antenada ... sempre de olho . bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oie Leticia, amei o post ;) Louis Vuitton arrasa mesmo

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Super amo a Louis Vuitton queria ir conhecer. Super amei esse post e amei amei amei sei blog :D. Xoxox http://dreamsofchanel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...