domingo, 3 de julho de 2011

Kate Moss se casa com Jamie Hince em cerimônia no subúrbio de Londres: vestido é de John Galliano


Linda em um vestido de estilo vintage e com a assinatura de John Galliano. Foi assim que a modelo Kate Moss se casou em uma cerimônia religiosa na tarde desta sexta-feira (1) em uma igreja nos arredores de Londres. Sem fugir à polêmica, ela usou um modelo totalmente desenhado por Galliano que, apesar de estar enfrentando um processo por antissemitismo em Paris, criou o modelo de acordo com o estilo hippie chique da top. Já o noivo, o músico Jamie Hince, subiu ao altar com um terno azulado da grife Yves Saint Laurent.


Entre os convidados que puderam ser vistos nas primeiras fotos do casamento estão o ator Jude Law e a estilista Stella McCartney. Mas a lista fashion traz ainda a modelo Naomi Campbell, o fotógrafo peruano Mario Testino e até mesmo o próprio John Galliano, que teria feito uma "pausa" na rehab para comparecer ao evento.


A peça cortada em viés foi feita com tule de seda offwhite e tinha detalhes bordados em dourado e com cristais. Sam McKnight foi responsável pelo cabelo da top, que foi enfeitado com um véu longo que se arrastava pelo chão. A maquiagem foi feita por Charlotte Tilbury. Nos pés, sapatos da grife Manolo Blahnik.
Detalhe do vestido - barra
De acordo com o jornal "Daily Mail", a festa de comemoração deve durar todo o final de semana e a modelo usará um look diferente a cada dia, todos com a assinatura Stella McCartney. Na primeira dança, Kate vestirá um longo de corte estilo sereia. Para a after-party, ela optou por vestido curtinho agarrado ao corpo. A roupa escolhida para deixar o local foi um terninho de três peças de lã na cor offwhite.




Foto: Reprodução
Por Redação Marie Claire

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Quando vi esse vestido e o toque romântico do casamento, não perdi nenhum momento para colocar essa nota, realizada pela Marie Claire, sobre uns dos casamentos mais badalados do momento...
    Como ão estava com muito vontade de dissertar sobre o evento, decidi postar essa matéria de uma das minhas revistas preferidas.

    Amei o vestido da Kate Moss. Este estilo vintage me chamou a atenção; e os detalhes são lindos...
    Se for ver, o vestido é simples, mas o adorne dourado e com brilhantes é que o tornam mais sofisticado.

    Amei, amei e amei...

    Espero que gostem desse post.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Também achei a presença das crianças maravilhosa!!
    Elas iluminaram o casamento e deixaram a cerimônia bem mais descontraída...
    Adorei os vestidos das daminhas...

    ResponderExcluir
  3. seguindo, me segue tbm?

    designibido.blogspot.com

    blog sobre design

    bjs ate mais e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, eu achei o vestido da Kate Moss um luxo, mto lindo mesmo!

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho lá no blog pra você!!!

    Beijocas!

    fabimake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaa *_*
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603
    Espero visitas suas la no blog, bjos !

    ResponderExcluir
  7. primeiramente, que noivo mais charmoso é esse ñ? fiu-fiu ;x hihi segundo meu deus que vestido mais lindo, simples mais super sofisticado e glamouroso, a cara da Kate mesmo, me encantei >.< amiga muito obgda pelo desejo de melhoras viu? fiquei super feliz :]

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que John Galliano tenha se perdido em meio a seus vício seja qual for pois esse vertido éliiiindo .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog
    estou seguindo
    se quiser passe no meu também

    http://necas-de-pitibiriba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho Fabi...
    Já fui lá pegar.
    Fiquei muito feliz.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oie Leticia, passando pra agradecer a visita!

    bjiimm e mto obrigada pela visita lá no meu cantinho flor ;)

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pra mim vestido de noiva sofisticado é assim, não aqueles cheios de anáguas, onde a mulher parece um balão... rs.
    Enfim... amei o vestido!

    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindo os detalhes do vestido.
    flor amei o seu blog , estou seguindo. me segue tb ?

    www.wanessacarvalhoem.blogspot.com
    fala sobre a dança do ventre , é cultura e vc gosta . rs

    bjitõs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...