sexta-feira, 22 de julho de 2011

Famosos que inventam moda!

Linha Beyoncé: House of Deréon
Decidi trazer uma postagem sobre os famosos que se arriscam como donos de grifes e alguns como estilistas.

Trago quatro nomes que são sucesso na música e no “Mundo Fashion”: Justin Timberlake, Beyoncé, Miley Cyrus e Gwen Stefani.  Cada um, ao seu estilo, mostrou que veio com tudo para agradar os fashionistas.



Gwen Stefani



De tanto gostar de moda, Gwen lançou sua linha de roupas L.A.M.B. ­­– a grife ganhou o nome de seu primeiro álbum solo Love Angel Music Baby. Stefani desenha suas criações e apresenta roupas que são a sua cara. Os modelos são bem femininos e ganham estampas, inúmeras cores e muito xadrez.

Gwen Stefani não mostra uma inovação na moda, mas apresenta peças que tem um estilo próprio.

Além de sua linha adulta, a cantora está criando roupas para as crianças; a linha ganhou nome de batismo inspirado na cultura pop japonesa: Harajuku Mini.


Fotos do site L.A.M.B.


Beyoncé


A “Diva” apresenta todo o seu charme na sua coleção. Peças sensuais e bem marcadas, com brilhos e muitas cores traduzem a linha de roupas, que é desenhada pela mão de Beyonce, Tina Knowles. A parceria mostra um estilo marcante da tendência adotada pelas criadoras da marca.

A House of Deréon começou só com modelos de vestidos, mas acabou expandindo e também  comercializando produtos para casa.

A cantora é a administradora e garota propaganda da marca, deixando toda a criação e conceito para sua mãe.



Campanha House of Deréon


Justin Timberlake

Proprietário da grife William Rast, o cantor pop, Justin Timberlake, também se rendeu a moda e fundou uma linha de roupas que inclui tanto peças femininas, quanto masculinas. A marca foi fundada em parceria com o amigo de infância de Timberlake, Trace Ayala, que é estilista e o criador de todas as peças.

Pelo estilo despojado a linha ganha uma atitude moderna, pois tem peças que misturaram alfaiataria com o universo do rock e o western (country).

Através desta “globalização” de estilos, a grife aposta nas tendências do momento, como franjas, saias, blazer, jeans, entre outras peças que traduzem o estilo da William Rast.


Fotos do desfile: Reuters


Miley Cyrus 

Max Azria e Miley Cyrus criando os croquis
A cantora e atriz também entrou para o ramo da moda, virou estilista. Esta oportunidade veio através da  Walmart , que proporcionou a parceria entre  Miley e o estilista Max Azria. A linha também apresenta um estilo bem juvenil e feminino.

Miley Cyrus teve a coleção inspirada em seu estilo, que é ligado ao estilo rocker.

Entre as peças é possível encontrar saia e calças jeans, camisa xadrez, coletes, legging e cores e estampas variadas.



Por Letícia Mota




Então, qual você curtiu mais?


Beijos e bom fim de semana...

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. acho linda a coleçao da beyoncé,super feminina cm cores marcando a cintura e o quadril,do jeito q eu gosto,e algumas coisas q ela vende é bem em conta!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a da Miley Cyrus!*-*
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...adorei a linha da Miley Cyrus...
    De outras coleções usaria alguma roupa se fosse algo especial, mas para o dia-a-dia o da Miley é bem mais a minha cara.
    Bjos gente.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee Flor adorei a visitinha!!!
    Muito lindo aquele shoes né? To babando nele até hoje rsrsrsr
    Ahhh gostei mais do estilo da Beyoncé ;)
    Tenha um final de semana abençoadissimo!
    beeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  5. O estilo da Miley é mais minha cara.

    ResponderExcluir
  6. A Gwen arrasou com sua linha de roupas, muito bonitas e modernas, essa mulher é puro estilo, amei! :D
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gwen arrasou com a coleção , aquele primeiro vestido me lembra um pouco Roberto Cavalli .
    Beyonce acho um pouco over e um tanto vulgar .
    Justin quer ser cool , chique mas há algo que parece um pouco forçadinho .
    Miley é de longe a coleção mais simples e usável , mas de todos gostei d Gwen .
    Faltou Madonna e Lola hein ? Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Linda passei aqui para deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oie Leticia, eu só sabia da Milley Cirus, mas gostei de saber dos outros. Nao se pode ter somente um meio de vida nao é verdade?

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha Lê gostei de tudo!rs
    Acho que tem estilos variados para cada ocasião!
    Bjos
    Ah tyem selinho pra tino blog viu!
    http://dforaparadentro.blogspot.com/2011/07/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Faltou a Lady Gaga, kkkk! Mas, adorei a da Miley. Uber Fashion, moderna e despojada adoro essas blusas dela com a estampa de bandeira.

    ResponderExcluir
  12. Também acho que faltou a Lady Gaga rs, mas Gwen Stefani arrasa!

    ResponderExcluir
  13. O da Beyoncé é bem mais minha cara! Adoro Déreon Jeans!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Podem deixar queridos...
    Vou fazer dos artistas que faltaram...
    Não sou muito fã do looks da Gaga, mas da Madonna e Lola, acho mais interessantes (para Andy).
    Muito obrigada pelos recadinhos.
    Durante essa semana vou fazer uma nova postagem...
    Um grande beijo e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oie Leticia, passando pra desejar uma ótima semana

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoreeei o post minha flor *-* adoro o estulo da Miley :)

    ah e obrigada pelo comentario la no meu blog, obrigada pelo carinho ♥
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto do estilo da Miley Cirus..mas também não sabia dos outros!!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Beyoncé, bem diferente né? Amei.
    Bjs e boa semana
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  19. Oi Leeee!!
    Curto muito as criaçoes da L.A.M.B. e usaria as peças da marca.
    As da mae da Beyonce as vezes me assustam, algumas peças eu nao curto...
    E as da Miley sao bonitas tb...
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. A coleção Deréon é linda, mas acho que a da Miley me conquistou mais.
    Acho mais usável no dia-a-dia.
    E o Justin? Pasmei! Não sabia da coleção dele.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
    http://twitter.com/chilliinfashion

    ResponderExcluir
  21. Ooie minha linda.. CVurti seu blog tbm... gosto de mooda.. só não me dou muito bem, não me enquandro mto nesses padrões de magreza.. AHSUAHSU.. Mas eu gostei do blog heim, lindão, muito chique. HOHO' ;)

    ResponderExcluir
  22. Adorei o poost !
    Tô seguindo !
    Segue e comenta lá ?
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. amei o post, rs' amei a coleção do Justin *-*

    ResponderExcluir
  24. e uma coleção eh mais bonita q a otra!!!



    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. algumas roupas n achei legal
    mas as modelos
    hummm sao linda
    kkkkkk
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá adorei seu Blog, e já me tornei seguidor.
    me siga também
    http://bidubidu.blogspot.com/
    e seu comentário no Blog é muito importante para nós. visite o nosso site também
    www.bidubidu.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho que gosto mais do estilo da Miley, mas na verdade ideal mesmo é se inspirar com um pouquinho de cada estilo e fazer o seu, né??

    Tô te seguindo, xuxu!!

    Um bjão!!

    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa gostei das dicas! mtoo bom o blog! estou t seguindo! bjs

    http://woopsbloops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ooláá adorei seu cantinho e ja estou te seguindo se quizer retribuir fique a vontadee, http://etiquetandomoda.blogspot.com/


    beijo beijo

    ResponderExcluir
  30. Flor linda muito muito obrigada pelas palabras lindas que você me deixou no dia do meu aniversário! Que o Senhor venha, te dar em dobro tudo que me desejastes.
    Um beijo bem grande no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    ____________________________
    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  31. Adorei! Mas, acho que faltou a Avril: as peças dela são liiiiindas *o*
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...