quarta-feira, 27 de julho de 2011

Drew Barrymore para Neiman Marcus


Atriz vestindo Giorgio Armani

Dre w Barrymore além de ser uma estrela do cinema, vem mostrando em campanhas de moda, que sua estrela não para de brilhar. Em um  ensaio  para  Neiman Marcus a atriz mostrou todo o seu charme e estilo em roupas de alta costura, que já estão sendo cobiçadas pelos fashionistas.
A coleção faz parte da linha inverno 2012. Dre w foi fotografada por Norman Jean Roy em Los Angeles, nos estúdios da Paramount.
Barrymore aparece no ensaio usando roupas Chanel, Prada, Carolina Herrera, Gucci, entre outras grifes importantes.
O editorial tem a proposta de mostrar a “transformação de uma estrela”, por isso o ensaio traz o glamour de uma atriz.

Fotos: Divulgação da Campanha
Por Letícia Mota



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amo a Drew, a acho linda e estilosa, ela é uma das minhas musas! :)
    Essa campanha está um luxo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal! Ela é super bonita, o rosto parece o de uma boneca. A segunda foto está belíssima :)
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG!!
    EM ESPECIAL ESSA POSTAGEM Q ME FEZ VER UM LADO BOM DA DREW BARRYMORE,POIS N ACHO ELA TÃO BOA COMO ATRIZ,JÁ COMO MODELO FICOU O MÁXIMO!!

    DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO MEU BLOG DEBYTDB.BLOGSPOT.COM

    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. ameeei*-* adoro a drew :)
    bjos minha linda
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Oie.. Gostei do teu blog e queria fazer uma parceria, faz um mês que criei o meu e ele tem em média 140 visualizações por dia, mas já chegou a 234. Eu sei que é um número digamos "não muito alto". Então queria fazer uma parceria entre blogs. Se tu quiser me avisa o link é o seguinte:
    http://mutacaonovageracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. ela tem muita atitude, ficou mto ótima nesses ensaios fotográficos!! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    muito lindo seu blog
    to passando pra avisar que Eu tenho um desafio bem legal pra você, é uma brincadeira que virou mania entre os blogueiros, e ainda ajuda a divulgar os nossos bloguinhos.

    Espero que goste.... segue o link -> http://maristelasaldanha.blogspot.com/2011/07/tagdesafio.html

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Muito obrigada pleo carinho lá no It's Fabulous! É um prazer te ter como leitora! :) Visite sempre!

    Estou te seguindo tmb..

    E a Drew é diva, né? Deeemais!

    Beijocas
    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui acompanhando as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  11. seguindo seu blog

    simplismente d+++++++++++

    aguardo vc la no meu....

    fuiiiiii....

    http://barradoriachonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou super fã da Drew! Ela está maravilhosa nessas fotos! Nem acredito que além de super atriz ela paga de modelo tranquilamente!
    É uma diva mesmo...
    beijossss

    ResponderExcluir
  13. adoro a drew *_* muito linda!

    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que delicia de tecido. Adorei as imagens! Mto glam mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...