terça-feira, 7 de junho de 2011

Sapatilhas para qualquer ocasião...



Se você é fã de conforto, este é o post certo para quem gosta de usar sapatilhas!!

Ela pode ser usada em diversas ocasiões; pode estar nos pezinhos de qualquer pessoa que aprecie a praticidade; pode ser usada em um simples passeio pela cidade, ou até em eventos mais prestigiados, como casamentos e baladas.


Sendo um dos primeiros sapatos que existiram, as sapatilhas surgiram como forma de proteção para os pés na época dos primatas; com o tempo elas foram se aperfeiçoando e, atualmente, apresentam um toque romântico ao sapato, tornando-se essencial para muitos visuais!



Os sapatos podem ser de diferentes modelos: no estilo balé, com materiais flexíveis, com bico fino, de couro, de borracha, com um leve saltinho, também rasteiras, com desenhos personalizados, ou até mesmo lisos; mostrando que podem agradar diferentes gostos e estilos...




As lindas e delicadas sapatilhas combinam com a maioria das roupas, desde vestidos, a calças, short, macacão, entre outras peças que aflorem a criatividade.

Para complementar esta postagem achei uma entrevista bem interessante com uma designer de sapatos: Tatiana Loureiro, em entrevista ao Vila Fashion, deu dicas ótimas, para todos os biótipos:

- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 



- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina coma noite e fica um charme", lembra. 

- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa". 



- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta". 


- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira.

O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. "Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem", opina Tati.

Espero que tenham curtido o post...Aproveitem as dicas!!


Fotos: Reprodução
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Amo de paixão , tenho várias ^^

    Ousadia

    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    Ta rolando sorteio

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Pro meu dia-a-dia só uso isso! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai eu adoooro sapatilhas *-*
    http://girlstylish.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo sapatilhas! Tenho várias, hehehe. Prefiro esses sapatinhos fofos do que saltos e sandálias...
    Adorei o post, você sempre trás umas coisas muitos bacanas aqui, adoro.
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, estou seguindo te aguardo no meu:

    http://msculinariapraticafacileeconomica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas as sapatilhas que escolheu postar amei todas!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca das sapatilhas!
    Amo de paixão!
    Uso pra trabalahr, pra bater perna e ate pra ir pra uma festinha!
    Adorei os looks!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  8. Oie Leticia, eu amo sapatilhas, sou louca por elas ;)

    amei as fotos e os looks do post ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quem não ama sapatilhas né? São símbolo de conforto! Ótimo post.
    bjs, amei seu blog.

    http://canseideserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amooo sapatilhas, acho que é meu calçado favorito! nunca sai de moda, combina com calor, inverno e com uma infinidade de looks!

    Adoreei a sua visita, lindona! vim aqui retribuir e claro, seguir o seu cantinho!
    volte sempre que quiser, ok?

    Grande beijo!

    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso muito sapatilhas. Acho bonitas e confortáveis.

    Gosto muito do seu blog. Já te sigo, mas fiz questão de escrever aqui.

    Boa quinta-feira!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. eeee
    gaucha e jornalistaaa
    adoroooo
    tenho minha veia jornalista
    alem de ser gaucha tb
    hahahahah
    tenho meu blog de beleza...e outro de textos... filha de pai jornalista sabe????
    se vc conhecer meu blog e ver meus looks..SÓ DA SAPATILHAAA..USO DEMAISS..ate agora no frio coloca aquelas meias finas e uso...ALOUCA....kkkkk
    ja fui la te seguiir clarooo
    bjoosss

    ResponderExcluir
  13. ah se vc quiser olhar meu blog de textos...tem link dele la no Belezocas...é ESCRIVANINHA...ia adorar sua opiniao (meu pai diz q escrevooo mto bem, mas esta sempre me corrigindo. de resto minhas leitoras amam, mas vc é da área ne...rss)
    bjoosss

    ResponderExcluir
  14. Eu amo sapatilhas! Quando eu quero ficar comoda e bem vestida ao mesmo tempo, apelo para uma sapatilha e nao tem erro!! As da Pretty Ballerina sao minhas preferidas.....sao lindaaaaaaass! Soh tenho 1 pq sao caras, mas qdo eu ganhar na loteria compro todas...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Um ítem bem democrático , com tantos looks que não se adequam a qualquer visual , eis um intem para todos ...

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. deu ate vontade de comprar uma... seguindo :)

    www.perfeitamentefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoroo sapatilhas ! e adorei o blog tbm parabéns !
    ja estou te seguindo !

    www.abaguncadaminhabolsa.blogspot.com.br

    kisses !

    ResponderExcluir
  18. adoro sapatilhas, para o dia a dia, nao ha nda melhor!


    otimo fds

    bjaooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amoo sapatilhas!
    Além de combinarem com tudo, elas são super fofas e deixam nosso look bem feminino *-*
    Acho que toda mulher curte usar uma sapatilha (;

    Leh, Obrigada pela participação lá no Blog; Já estou te seguindo tbm...
    Que bom que vc gostou, tbm curti bastante o seu!
    Parabéns pelo capricho e organização linda *-*

    Sucesso pra ti (;

    ResponderExcluir
  20. Amo sapatilhas ! São tão confortáveis e leves...Amo salto também, mas de vez em quando uma sapatilha pra relaxar os pés faz bem.
    Lindo seu blog.

    To seguindo, segue de volta ?? http://blogadosaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ιf some onе wisheѕ expert view гegardіng running a blog afteг that і suggest him/her to pay a visіt this weblog, Κeеp
    up the fаstidіous work.

    Аlѕo visіt my ωeblog :
    : v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  22. This is mу fіrst time go to see at here
    and i am truly hapρy to гeаd all аt
    one plасe.

    Reviеω mу blog рοst :: V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  23. Wоndеrful post hoωever , I waѕ wanting to
    know if уou could ωrіte a litte more on thіs subject?
    I'd be very thankful if you could elaborate a little bit more. Kudos!

    My web site chatstatz.com

    ResponderExcluir
  24. Sаѵed as a faνοritе, I like your websіtе!


    Ϲheсk оut my ωеbsіtе;
    Home Page
    Also see my site: http://roundleafplantain.W3bookmarks.com/

    ResponderExcluir
  25. Whу peoрle ѕtill use to read news papers whеn іn
    this technological wогld the whole thіng is ехistіng on net?


    Feel frеe to visit my webpage blogs.tcpalm.com

    ResponderExcluir
  26. This iѕ rеally interesting, You are а very
    ѕkilled bloggeг. ӏ havе joinеd уour feеd
    and looκ foгwaгd to sееking moге οf yоur mаgnіficent post.

    Alsο, I've shared your site in my social networks!

    Also visit my site :: v2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  27. Thanκs for οnes marvelоuѕ posting! I gеnuinely
    enjoyed rеading it, yоu might be a great author.
    I will be sure to bookmark your blog and wіll
    often сome back vеry soоn. І ωant to encouragе that you continue your great ρosts, hаve a niсe еѵening!


    Alѕo vіsit my webpage - please click the up coming article

    ResponderExcluir
  28. Heya i'm for the primary time here. I found this board and I to find It really helpful & it helped me out much. I'm hoping to
    gіve one thing baсk and aid othеrs suсh as
    you helped me.

    mу website - http://www.prweb.com/

    ResponderExcluir
  29. Whеn somеone writеs an poѕt hе/she
    maintаіns the plan оf a user in his/her brain that how a user can be аωaгe of it.
    Thегefοгe that's why this article is perfect. Thanks!

    Review my blog; V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  30. It's appropriate time to make some plans for the longer term and it's time to bе happy.
    I've read this put up and if I could I wish to counsel you few interesting things or tips. Perhaps you could write next articles referring to this article. I want to read more things approximately it!

    Feel free to surf to my web blog; Openucf.sourceforge.net

    ResponderExcluir
  31. I гan acrosѕ thiѕ site on the inteгnet and wе're happy you needed coupons

    Here is my page - green smoke vs joye 510

    ResponderExcluir
  32. Ѕorry, i оne more question. Whіch maκes the greatest menthol e liquid?


    Аlso visit my blog: green smoke

    ResponderExcluir
  33. This post offerѕ clear idea designeԁ
    foг the nеw viewers of blogging, that іn
    fact hоω tо do blogging.

    Stοp by my web sitе ... V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  34. Ιts like you гead my minԁ! Υou аppear tо κnow so much about this,
    likе yоu wrotе the bоok in it oг something.

    I think that you could do with sοme pics tο ԁrive the meѕѕage hοmе a little
    bit, but other than that, thіѕ iѕ wοnderful
    blog. Α grеаt read. I ωill certainly be back.


    Also vіsit mу sіte :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  35. There are two primary explanations to use a muscle stimulator.
    This strengthens muscle fiber and boosts blood circulation
    to the muscle tissues.

    Feel free to surf to my blog post ... The flex Mini

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...