sexta-feira, 24 de junho de 2011

De olho no estilo: Solange Knowles

Se o primeiro nome não diz nada, preste atenção no sobrenome. Solange Knowles (24), irmã mais nova de Beyoncé, já acumula uma considerável dose de sucesso em sua carreira. Modelo, atriz e, mais recentemente, cantora, começou seguindo os passos da irmã, porém agora começa a caminhar com as próprias pernas. E não só em termos musicais.

Deixando para trás os microvestidos glamourosos à la bombshell, Solange investe num estilo que é (quase) só seu. Assim como em seu repertório, passou a mixar em seu guarda-roupa uma boa dose de itens clássicos, com pitadas de elementos étnicos e amarrados com um constante estilo cool. A alfaiataria aparece agora coberta por motivos tribais, as saias alongam-se em modelagens tipo sarongs e as silhuetas justas ganham volumes com drapeados e peças soltas.

Até seu cabelo passou por uma pequena transformação. Deixou a escova para trás e assumiu os bons cachos volumosos. O que fica é a sensualidade. Agora embalada pelo clima afro, como no ousado look de pantalona, casaco de tricô e... um simples top. 
O que vale prestar atenção aqui não é só no modo como Solange mixa elementos do passado com outros do presente, assumindo suas raízes afro sem medo de cair em clichês. Mais interessante ainda é ver quão bem sucedidas são suas combinações inusitadas de estampas, texturas e formas de maneira totalmente harmoniosa e cool.

Fotos: Reprodução
Fonte: Criativa

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. realmente, ela é bem estilosa *-* adorei
    bjs
    http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Algumas roupas acho muito criativas no estilo Solange...
    Amei o primeiro vestido desta postagem, por isso ele ganhou um destaque.

    Acho que ela sabe aproveitar o jeito despojado e diferente...

    Não sou muito fã de trazer o estilo das estrelas para o blog, mas o visual dela foi uma coisa que me chamou a atenção e agradou.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. super estilo ela tem, e bonita!
    Espero sua visitinha, tem post novo!
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. O estilo das roupas tem tudo a ver com ela, um quê de inspiração etnica!!
    adorei o blog!
    depois passa lá no meu!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog,parabéns.
    obrigada por esta me seguindo ^^
    beijos
    Dayse

    ResponderExcluir
  7. olá flor! Obrigada pela visita e já estou seguindo tbm. Visite sempre que quiser. Beijos isa

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tenho uma amiga que é fã dela e da Beyonce *--*
    Adorei o bloguinho flor e gostaria de agradecer por seguir meu blog :)
    já estou te seguindo tbm!!
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...