domingo, 15 de maio de 2011

O vermelho está com tudo


A moda proporciona um leque de opções para quem gosta de apostar nas cores; desta vez, o vermelho vem ganhado mais destaque entre suas adeptas...


Ele pode estar na bolsa, no sapato, na calça, em algum acessório mais simples, mostrando que é preciso inovar e destacar um look...




A cor da paixão apresenta várias possibilidades para uma combinação: podendo ser valorizada com uma outra peça na cor bege, também na cor verde,  azul e muitas outras tendências da moda...Além disso, pode ser feita uma combinação com diferentes tonalidades de vermelho , dando um “Q a +” para a roupa do dia.


Lembrando, o vermelho está em alto até para os cabelos,algumas celebridades já aderiram ao ruivo, entre elas estão Blake Lively, Scarlett Johansson, Drew Barrymoreentre outras...




O importante é saber variar e acertar no look...

Foto: Reprodução
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Adoro vermelho, principalmente nas bolsas e no cabelo!!

    Adorei a aposta de algumas celebridades e anônimas com essa tonalidade...

    É lógico que é preciso lembrar de coerência na hora de misturar o vermelho...

    ResponderExcluir
  2. vermelho é a cor da paixão mas mais que isso , descupe me estender rsrss mas como cinéfila também vou lembrar q em um filme de Hitchcock chamado Marnie tinha a cor vermelha como fetiche
    Rita Hayworth a ruiva clássica , hoje Rihanna a ruiva pop . vermelho é o sangue de Carmen de Bizet e de Valentino ... desculpe me exacerbar ( nem sei se é essa a palavra ) amo RED ... minha cor favorita ... ao seu Blog ...

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo a vermelho! Inspira paixao, seduçao, sexo, força....sei que também inspira guerra e violencia, mas mesmo assim amo a cor!
    Adorei a seleçao que você usou, e que coincidencia, fiz um post sobre ruivas lá no blog!
    Beijos e bom domingo!!!!!!
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Ficamos super felizes com sua visita,adoramos o seu blog tambem,estamos te seguinodo,vendo todas as novidades.
    Podemos trocar links favoritos???
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada por visitar meu blog.
    Adorei o seu, estou te seguindo e vou sempre voltar. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá linda
    obrigada pela visita em meu blog
    ameei o seu e ja estou seguindo também.
    Realmente vermelho está com tudoo !!


    beeeijos
    http://girlstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor vim retribuir a visita e amei teu blog ;)

    Já to seguindo aqui tbm!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito obrigado pela visitinha!

    Eu amei essa postagem, eu gosto bastante quando intercalam a "notícia em sí" com a opinião de quem escreve.
    Deixa um tom pessoal, como todo blog deveria ter, assim deixa de ser careta.


    Seguindo aqui, beijão :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro vermelho!!!
    E gostei mt do seu blog...
    Obrigada pela vizita!E já estou te seguindo tb!
    Beijo Sheila.

    ResponderExcluir
  10. Amo vermelho acho um luxo

    Flor, seu blog está lindinho e jah estou te seguindo.

    Bjim

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Visita retribuída!!!! Amei o blog!!!!
    Beijos
    www.estilocarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoro vermelho, mas nessa bota ficou lindaaaaa.. eu quero uma pra mim... *-*

    gente tem sorteio lá no blog...já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  13. reTRIBUINDO A VISITINHA, ADOREI O SEU BLOG... JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI..

    AMO VERMELHO PRINCIPALMENTE PARA ACESSÓRIOS, SAPATOS, BOLSAS, CARTEIRAS, E ALGUMAS ROUPAS TBV...

    BEIJOS

    PAULA

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  15. I love red.
    J'aime rouge.
    Eu amo carmim.
    Huahua, em todas as línguas, é muito amor!
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  16. Dia desses comentava que estava achando as vitrines das lojas muito vermelhas, e agora percebo que trata-se uma tendência.
    Muito bom seu blog, estou te seguindo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog. SEGUINDOO!

    http://pensamentosdeumindividuo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu estou completamente apaixonada por essa onda vermelha que tem tomado conta da cidade!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uma das minhas cores favoritas é o vermelho! Tenho casacos e bolsas, e hehe, já fui ruiva por um tempo. Acredito que é uma cor que valoriza os looks, sabendo combinar e tals. Sou louca por uma meia-calça vermelha, adoro meias coloridas.

    Lindo post.
    Boa semana! =*****

    ResponderExcluir
  20. Claro que te sigo lindona, adorei teu blog é lindoooooo, obrigada por me seguir tb.
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  21. Vermelho é tudo né? eu amo tanto em acessórios como bolsa e sapato quanto em roupas... Sempre dá um up em qualquer look.

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adoreeeeeeeeeeeeeeeei! to seguindo!
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. eu acho linda a cor vermelha...e adorei na moda..mas no cabelo , acho bonito só pra quem ;e natural ...
    ótima segunda
    beijoo

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por nos visitar , vc tem toda certeza o vermelho veio com tudo neste inverno até uns blazers que chegaram aqui já acabaram,, bjosss
    estamos seguindo também!!

    Equipe Cereja Pink
    http://cerejapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Amo vermelho!
    Flor que blog lindo! Te seguindo, e obrigada pela visita.
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as roupas, acho vermelho lindo para todos os tipos de pele. beijos.

    ResponderExcluir
  27. Não sou fã de vermelho, nunca conseguir usa-lo.
    Mais gosto de ver as pessoas usando, da um ar de poder pra quem tem estilo.
    Adorei seu blog maneiro mesmo.
    Já estou seguindo , claro!! Bjos

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado pelo elogio ... e por estar seguindo ^^ ... a sua opinião é muito importante.
    O seu blog sem comentários .. É muito bom ... Seguindo também .. não como uma retribuição mas porque ele é realmente BOm, Parabéns !

    xoxox

    ResponderExcluir
  29. Nossa!
    Que blog mais fofo e interessante!
    Já estou te seguindo! *-*

    Convido-te a passar no meu também, pode ser?

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  30. Linda essa red ankle!!
    Aos poucos eu estou me rendendo ao vermelho..
    Sempre confiei no mito que loiras não ficam bem em vermelho..
    Mas estou mudando isso!

    Retribuindo a visitinha..adorei o seu blog!Muito bem feito!
    Já seguindo tb!
    Beijinhos..

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. veio com força total mesmo né?
    adoro algumas combinações!

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei os botins... tens mais uma seguidora, parabéns pelo blog. kisses

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada por aquele que se tornaram adeptos ao blog...

    Sempre estarei presente no blog de vcs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. oi querida, tem slinho pra vc no meu blog. passa lá
    http://lojadabelezanegra.blogspot.com

    olhe nas postagens

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...