sábado, 21 de maio de 2011

Modelos e dicas de como usar os vestidos jeans em seus looks para o inverno 2011



Típicos de dias quentes e bem aceitos, sobretudo, nos dois últimos verões; os vestidos jeans chegam, agora, em destaque também entre as propostas disponíveis para a moda feminina do inverno 2011. Com presença constante nas novas coleções, a peça combina versatilidade e estilo contando, em geral, com uma estética mais ousada para essa próxima estação.



Enquanto as versões veranis chegaram em grandes variações valorizando, especialmente, os tecidos finos com lavagens mais claras; para a temporada de baixas temperaturas são os modelos em tonalidades de índigos intensos e confeccionadas com um denim de gramaturas maiores que chegam em evidência. As atualizações ficam por conta, também, das modelagens e aplicações.




Shapes ajustados e cortes que modelam o corpo feminino se sobressaem tanto naquelas peças que trazem o decote tomara-que-caia – em alta também para o inverno -, quanto naquelas com mangas e, portanto, mais próprias para os dias frios. Com um apelo sexy, as sugestões da Gata Bakana e da Planet Girls privilegiam produções elaboradas e que podem, facilmente, receber toques glamurosos em coordenações para as jovens se destacarem em festas e baladas.



Os decotes assimétricos estilo um ombro só e recortes amplos e mais ousados combinados aos comprimentos míni – além das já citadas modelagens sequinhas – são atributos frequentes e que garantem uma estética jovial a esses vestidos. Em catálogos e editoriais, vemos a sugestão de coordenar esses à blusas sequinhas, sobrepondo-os à elas; além das produções mais tradicionais arrematando o visual com jaquetas e boleros; e para garantir um visual ainda mais descolado, vale investir em tops rendados.



Contudo, para as donas de um estilo mais romântico e discreto, são nos modelos mais comportados, como àqueles presentes na nova coleção da Zinco que surgem como opções para você também aderir à essa tendência. É, especialmente, na saia de babados que a peça da grife tem o seu lado girlie destacado. Detalhes como mangas bufantes são outras características constantes quando vemos os vestidos jeans aliarem romantismo e um apelo mais forte e impactante.



Mais democráticos são os modelos leves e que chegam em cortes amplos estilo chemises; com mangas longas ou curtas esses se mostram versáteis garantindo produções modernas não só para o inverno, mas para as próximas temporadas quentes também. E todas as opções podem ser usadas em looks diurnos ou noturnos, sendo que o resultado depende da maneira que finalizar à produção; meias finas, jaquetas perfecto e saltos conferem ares elaborados, enquanto para um visual casual; sapatilhas, oxfords e casaquetos podem ser as escolhas para compor à sua coordenação.


Assim, continuar investindo na praticidade e no visual atual dos vestidos jeans também nesse inverno 2011 segue como uma opção que promete render belas e confortáveis produções não só para essa temporada, mas na qual você pode apostar também nos dias quentes de verão, fazendo desse um bom investimento para o seu acervo.


Fotos: Reprodução
Fonte: Portais da Moda

21 comentários:

  1. wow..que lindo post, amei!! Acho lindo vestidos jeans, quer dizer amo jeans, hehe.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii! Super diferente!

    Adorando seu blog!
    beijoos ;*
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão legal vestido jeans! Mas é preciso saber super usar pra ficar boniitinho hihi

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ficar lindo os modelos mais justos , e o ultimo look arrazo !
    bjjs e ja estou seguindo .
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vestidos de jeans super charmosos.
    Eu gosto muito do jeans, é um grande coringa.
    Vai bem em todos os lugares e é super democrático.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    Passo por aqui para informar que o blog Quer Ser Diva foi fechado, e criei agora o Style and CIA
    http://style-and-cia.blogspot.com/
    que aborda não só moda e beleza,
    mas também variedades...
    siga-nos por lá para acompanhar nossas atualizações...
    fico mt grata!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, tem uns vestidos que ficam tao arrumados que nem parecem jeans!

    amamos o blog, estamos seguindo e recomendamos nos nossos favoritos!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. O vestido jeans é tudo nesta estação
    Bem total jeans

    \o/

    Muito bom o blog

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu adoro jeans, ele faz parte da minha vida, seja em calça, jaqueta, vestido camiseta...as variações me atraem; sou fã!!

    Obrigada pelos comentários; é ótimo ter vcs em meu blog, principalmente, com suas participações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de vestido jeans, mas tem uns modelos bem fofinhos. Gostei da idéia de usar com camisa xadrez!
    Jeans é tendência para todas as estações, hehe!
    :***

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gatona!
    Qi luxo que é vc e seu bloguinho!
    Amei... Já sou seguidora também!
    Bjus Flor!

    ResponderExcluir
  12. Os vestidinhos estão com tudo.
    Olha... esse blog é tudoooo...
    Já estou seguindo.
    Muito obrigada pela visitinha e volte sempre.
    Beijos!
    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o teu blog,

    Esses vestidinhos é uma coisa de tão fofo.

    Já estou te seguindo

    Bjus

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Leee!!!! Eu adoro vestido jeans. adoro jeans, na realidade. Esse que a Taís Araujo tá usando é perfeito para um dia de compras!! Muito comodo e bonitinho. Só que aqui eu teria que usa-lo no outono ou primavera...pq no inverno eu morreria de frio!! hahahahahahaha
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  15. Aaah, n sou mt fã de vestidos jeans, mas aposto que daqui uns dias vou estar adorando e usando. rs

    Obrigada pela visita no meu blog,to seguindo tb ^^

    beijo =*

    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já estou seguindo, adooro moda, e o seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Letícia, Letícia.... que bom que vc gostou do meu bloguito, mas... ah meu Deus, eu não sei escrever sobre moda... e agora, cmo faz???? kkkkkk Vlw por ter gostado das fotos, aqueles sapatos estavam me arrancando os pés... bom saber que valeu a pena ficar com eles mais um pouquinho. srsrrsrs Gostei do seu blog também, tem MUITAS fotos, o que me dá muitas ideias... vou pras lojas cheia de imagens! Sobre vestidos jeans, eu gosto mt deles, mas só no verão, pois o tecido é mt gelado (eu acho) e eu sinto frio com mta facilidade.
    Bjs e estarei sempre por aki!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, vim retribuir sua visita!!!
    Muito bonito o blog, e já estou seguindo!!!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem bonitooo alguns modelos, axo bem legal!
    Estou seguindoo
    bjs

    ResponderExcluir
  20. eu odiei..
    vestidos chatos.
    FeioOOOO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...