sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vestido curto está cada vez mais em alta!


O inverno está chegando e surgem várias tendências; diferentes estilos de roupas e acessórios aparecem para incrementar o look. Mesmo com o fim do verão, uma das peças que tem dado o que falar continua em alta, sendo ela: o vestido curto, conforme informa o site Portais da Moda.

Os modelos chamam atenção por serem acinturados, mostrando a silhueta feminina e exaltando a beleza da mulher...



Eles podem ganhar várias modelagens, como: drapeados, mangas longas, em veludo, também taffetá, o famoso musseline, renda, lã, cetim e diversos estilos que deixam memorável o traje.



Várias marcas já estão apostando nesta proposta, entre elas: Colcci, Ellus, a Shop 126, a  Guria e também a Bobô, que traz peças em estampa com tecidos leves. 

As oportunidades são várias para fazer bonito e encantar os admiradores, pois mesmo com o inverno a moda será com as perninhas de fora! 


Fotos: Reprodução
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. VEJAM MEU BLOG!
    http://stuffndstuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este post é pq eu adoro esse estilo de vestidos!!
    Gosto mais do estilo romântico de alguns modelos confeccionados...
    O BOM é que podemos usá-lo para várias ocasiões: desde uma festa mais, com um modelo mais elaborado, até mesmo para sair, usando um modelo mais simples...
    Ele da um charme diferente; e a cintura fica marcada, mostrando mais as curvas, isso valoriza o corpo...
    o modelo não precisa ser tão curto, como alguns mostrados aqui, mas ter a leve de um mini vestido é essencial.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! acho que fica lindo, mas a gente deve cuidar quando tem pernas grossas, né? no meu caso não tenho esse problema (mas queria ter) hehehhee
    meio metro de pernas e super finas, ó dor!!!!!!!!

    shaushuhsa.. Post lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que cuidar muito ao usar, tenho pernas grossas, ô vida cruel viu? heheheh

    Seja bem vinda ao meu blog! Adorei sua visita!!

    http://sheisalady4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey milll obrigadas por passar lah no blog, adorei o seu tb!!!
    bj bj
    Junia

    www.girlygirls.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaaaa!! adorei o seu blog tb! e já estou te seguindo!!! a moda é tudooo!! rsrs
    bjinhuuusss

    www.mocoilasperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia, vim retribuir sua visita no meu blog! To seguindo. Tb adoro esse estilo de vestido, vai bem com tudo. E na dúvida na hora da produção, um vestido sempre resolve. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei o Blog *-*
    e o post sobre vestidos,fantastico,da uma olhadinha no meu blog,ta um pouquinho pobre ainda,mais é que eu estou começando. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...