quinta-feira, 28 de abril de 2011

O dress code do momento apresenta o estilo bailarina

    



Uma proposta nova, que prometo invadir as ruas é a  linha de vestimentas estilo bailarina. O dress code ( código de vestimenta) é baseado nos estúdios de balé, trazendo um ar romântico ao visual, que traduzem uma  visão diferente da moda...



Através da combinação das peças, com justaposições, pode-se adquirir alguns looks bem estilizados...


Acessórios com penas, como fivelas, dão um toque perfeito ao traje utilizado, se for usado corretamente e no momento certo;



Os sapatos com características retrô, ganham pedrarias, apresentando um ar “chic” ao conjunto!
  

As sapatilhas, que são indispensáveis para uma bailarina, serão presenças constantes, para quem dispensa um saltinho no dia-a-dia...



A simples regata promete deixar o visual mais despojado se usada com uma skinny.




Com este look é preciso inovar e saber combinar para não errar!! O que está na moda nem sempre faz o estilo de todos...



Para quem gosta, é só utilizar!! 


Fotos: Reprodução
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. eu acho muito fofo
    pena que eu tenho os quadris largos e tenho que prestar atençao nos babados da cintura pra baixo
    rsrs
    mas eu acho lindo esse estilo, tao romantico

    bjo
    até mais
    http://www.viafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Desse estilo eu abuso das sapatilhas!! Quer sapato mais confortável pro dia-a-dia q esse? bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii, tudo liindo! Amei.

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. analizando peça por peça vários estilos podem se
    aproveitar o look bailarina tanto uma teen como uma mulher , claro sem exageros . Sempre de olho no seu blog , parabéns

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo e super fofo!!!

    Amei demais, minha flor.

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, linda!
    Obrigada pela visita em nosso blog! O seu é muito legal, gostei! O estilo bailarina é tudo, os looks e acessórios estão lindos, bem romântico e clássico, minha cara :)
    Estamos te seguindo, beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro roupas com tom rose..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro e o terceiro look...Fui bailarina e essa estética me apaixona!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Lê!!!
    Sou sua seguidora e passei por aqui para prestigiar seu blog chiquérrimo e lhe desejar uma ótima páscoa!!!
    Ficaria muito feliz de ver vc no meu cantinho.
    Meu blog é www.fazendobonecas.blogspot.com.
    Te espero lá!!!!
    Obrigada!!! Sucesso!!! Bjosss
    Fer Howes

    ResponderExcluir
  10. axo linda essas sapatilhas :D
    http://pamelanews1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha filha de 3 anos estava aqui do lado e disse ACHEI LINDA AQUELA ROUPA DE BAILARINA. Viu, a baixinha é fashion!
    beijo
    Josi
    @unhappy_j
    femininaevaidosa.blogspot.com
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amei esse estilo. Ele é muito feminino e super delicado , um amor , super tendência!

    Obrigado pelos elogios no Garota21! Seu blog é um arraso e tem conteúdo , por isso vou seguir!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...