terça-feira, 26 de abril de 2011

Maquiagem fácil e rápida com sombra adesiva



Essa informação é ótima para quem não tem habilidade para fazer uma boa maquiagem ou tem um tempo curto para realizar a make up; a dica é a maquiagem adesiva descartável; é fácil e muito prático.

O produto foi desenvolvido pela empresa americana de cosméticos ColorOn. Os adesivos são à prova d´água e hipoalergênica...






O bom desta iniciativa é a possibilidade de realizar uma maquiagem super rápida, são apenas 5 segundos pressionando o produto, após o fechamento dos olhos. É preciso aplicar começando do canto interno dos olhos.



A ColorOn tem várias cores, entre elas, suaves, fortes e degradê, podendo  ter tonalidade  rosa, dourada, verde, azul, lilás, bege e para dar um diferencial no look, também traz desenho de oncinha, zebra e muitas outras criações.





O bom é que tem possibilidade de realizar encomendas pelo site. Dê uma olhadinha:  http://www.coloronpro.com/




Fotos: Site ColorOn
Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Ahh, eu nem consigo acreditar q isso funciona mesmo. Eu preciso ver pra crer! hehe
    A primeira é a coisa mais linda, gostaria de testar. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb espero que dê certo esta sombra, pois a rapidez é maravilhosa...
    Quero muito experimentar, pois sou uma negação para fazer uma boa make...
    E o bom que esse adesivo vem com marca de lápis de olho...
    Tomara que funcione.

    ResponderExcluir
  3. uauuuuu, adooorei istooo!!!
    espero realmente q funcioneeee *-*


    grande beijo



    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Le! Não conheccia seu blog! Mto fofo!!!
    Tô seguindo!
    Ai que legal!!!
    Adorei!!! Vou ver como é!!!
    Beiokas
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lindo que fica!
    Realmente não dá pra acreditar, fica perfeito..
    Gostei ;D

    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,tava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
    Sou sua nova seguidora e passarei sempre para comentar
    Significaria muito para mim se você também me seguisse!
    bjs
    XOXO
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visitinha seu blog está muito fofo, continue assim

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    eu já vi pra vender em um Sephora daqui e fiquei com medo de comprar e nao conseguir aplicar direito....vou testar e ver se dá certo! ;)
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  9. belo post !!! amei !! já retribuindo a visita e a estadia kk bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii

    Menina tô bege com esta história !!! DEUS me livre do povo gostar disso, pois sou maquiadora né rsrsrsrsrss....
    Amiga adorei seu blog, um showzinho e já estou te seguindo. Estarei sempre por aki. Visite meu blog e se curtir e puder me seguir vou adorar... No meu blog veja um post sobre a MUENE, make p/ negras, se gostar deixe um comentário q nos falamos em breve pois sou representante . Gde bj e fique com DEUS.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...