terça-feira, 12 de abril de 2011

Com que casaqueto eu vou??



"A moda sempre reinventa"; entra ano e sai ano e as coleções voltam a ser destaque com um estilo diferente. O Outono 2011 da entrada para os casaquetos, que são peças chaves para qualquer guarda-roupa.

Esses "artefatos" já despontavam nas coleções anteriores e agora persistem nas vitrines com sofisticação.

O shape do momento é variar no comprimento, os casaquetos devem ser elaborados um pouco abaixo do busto ou da linha do umbigo. Através deste corte, segundo informa o site Portais da Moda, o encurtamento denota uma esportividade refinada pelas suas linhas de alfaiataria.

A intenção de muitos estilistas, como: Nica Kessler, Glória Coelho e outros que já apostaram nesta transição é apresentar uma modelagem acinturada e trazer cores, estampas, drapeados e xadrez para os novos modelos. Lembrando, que o estilo militar aparece em quase todas as coleções, vindo com tudo e conquistando seguidores.

Já em relação aos tecidos, eles também variam, podendo ser de tricoline, cetim, malha de tricô e outros hits que aqueçam nesse inverno!

O importante é você se encontrar num estilo próprio e aderir ao shape do casaqueto que mais lhe cai bem.




Por Letícia Mota

Fotos: Reprodução



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Olá bom dia. Muito obrigada pela visita tá! Estou te seguindo tbm. beijos e adorei o blog. Ótima visão de moda. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro casaquetos, ainda mais aqui no RJ.
    É uma opção melhor do que os casacos pesadões.

    Obrigada por me seguir, estou seguindo também. E se você se interessar por livros e puder dar uma força, meu outro blog está de portas abertas!
    O link é http://resenhandomm.blogspot.com/


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto e excelente visão de moda vc tem. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de vcs terem aderido ao meu blog tb, pois gostei muito do de vcs...

    Màh, pode deixar que vou seguir seu outro blog tb.

    E Paulo, adorei seu comentário...Espero que continue visitando e analisando as notas, notícias do mundo da moda que post.

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee...
    Retribuindo a visita...que amor seu blog...tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    achei lindo esta moda!
    realmente lindo e usuaria sem dúvidas!
    adorei os coloridos, xadrez!
    bjs

    http://bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EU AMEEI SEU BLOG,POSTS MUITO INTERESSANTE,
    COM CERTEZA JA ESTOU SEGUINDO TB *-*
    BEEIJOS :)

    ResponderExcluir
  8. Da hora teu blog
    parabéns.
    Seguindo certo,me segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    abçs
    @Ativista2

    ResponderExcluir
  9. Olá Lê!!!! Adorei seu blog, achei várias dicas de moda e muita informação!!! Vou começar a por em prática!! Vc tem muito bom gosto!!! Bjos, Nanda!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo seu blog, muito bom!
    adoorei. aproveitei pra te seguir!
    Segue tambem?

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Lê!

    Vim agradecer a visita e cometário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes!!

    Adoro casaquetos, acho que combina bem com o clima do Brasil.
    Todos os modelos das fotos estão lindos, mas me apaixonei no terceiro, todo branquinho!

    Ótimo restinho de quarta feira!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ooi lindona, muito obgda por seguir o blog, eespero que voltes sempre, já estou seguindo-te =) noossa menina eu sou apaixonada por casaquetos, tanto que tenho inúmeros haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, adorei o post!
    estarei te seguindo, se quiser me seguir...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...