quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Gisele Bündchen para a C&A


Kate Moss e Naomi Campbell para Topshop. Natalia Vodianova para Etam. Elle McPherson para Valisère. Sem falar em estrelas como Madonna e Lily Allen, que também emprestaram seu nome e estilo a linhas de roupas. Estava mais que na hora de Gisele Bündchen, a top das tops, imprimir a sua marca em uma coleção. O grande feito vai acontecer não uma, mas seis vezes, para a C&A. A primeira das minicoleções chega nesta quinta (28.04) nas lojas da rede, uma linha recheada de peças lindas e fáceis de usar, inspirada no lifestyle da modelo.



Não é preciso ser especialista em fotos de paparazzi para saber que Gisele é uma profissional ativa e ocupada que procura usar roupas básicas com um quê de cool no dia a dia. Mas é também superfeminina e nunca pisa o tapete vermelho sem turbinar sua figura com um look sexy, com direito a decotes e modelagem justa. 



Esperto, o conjunto de produtos é pensado para vestir a mulher da cabeça aos pés. Mágica? Não. Trabalho dedicado da própria Gisele, que garimpou no seu guarda-roupa as peças de que mais gostava e, muitas reuniões, telefonemas e e-mails depois, chegou ao coerente resultado final. “Gisele pessoalmente nos orientou sobre como deveria ser construída a coleção e quais tecidos, caimento e cores queria”, conta Élio França, diretor de marketing da C&A.   


                            




A novidade vem à tona pouco mais de um mês depois do fenômeno de vendas da linha de Stella McCartney para a marca. Numerações inteiras da maior parte da coleção, com preços que chegavam a R$ 500, esgotaram em 24 horas. No caso de Gisele, o barulho deve ser ainda maior, já que suas capsule collections avançam até 2012. Elas serão estrategicamente lançadas perto de datas comemorativas ou em início de estação. Lembra o esquema de distribuição limitada de senhas pelo site da rede, usada para a venda da Stella? Ela deu acesso antecipado a 40 mulheres, que se esbaldaram pelas araras duas horas antes de todo mundo. Nesta quinta (28), Gisele ocupará, por dez minutos, a vitrine da C&A do Shopping Iguatemi. “Teremos um lançamento cuidadoso, alinhado com a importância desta parceria”, promete França. As fãs agradecem.


Fotos: Divulgação
Fonte: Vogue

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Já quero essa Ankle boot rosa! linda!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de poucas peças que vi...

    usaria, com certeza as ankle boot e os acessórios, que achei bem simples e bonitinhos..
    as roupas não achei muito bonitas não, acho que já tiveram coleções melhores...

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, não gostei muito das coisinhas não...claro, ainda nem fui na loja ver as outras coisas, mas geralmente eu não gosto dessas parcerias da C&A.

    :**

    ResponderExcluir
  4. É, realmente, como havia dito no meu post anterior, acho que essa coleção deixou a desejar... nem sempre eles acertam...

    Algumas coleções anteriores já foram melhores, mas é preciso ter cuidado ao comprar...

    ResponderExcluir
  5. realmente as parcerias da C&A não são grande coisa , mas com certeza ter algo ligado à Top dá uma sensação diferente .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...