quinta-feira, 31 de março de 2011

Marc Jacobs divulga campanha com Dakota Fannig




"Oh Lola!” é a mais nova e comentada campanha de Marc Jacobs, que tem como modelo  Dakota Fannig.

Os fashionistas de plantão não gostarão da divulgação porque as fotos expõem muito a moça, que só tem 16 anos. As fotos para a fragrância foram consideradas um pouco ousadas.

Mesmo com a ousadia nas fotos, o produto já saiu em disparada, no quesito vendas $$.


Fotos: Juergen Tellen 


Por Letícia Mota

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Seguindo.

    http://euamoojeitoquevocsorri.blogspot.com/

    -Recomendo : http://estampantitese.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não achei tão ousado assim!=/
    Beijinhos

    Estou seguindo, segui o meu tb!

    http://azizefashion.blogspot.com/
    https://twitter.com/#!/AzizeFashion
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572?sk=wall

    ResponderExcluir
  4. a campanha está sndo considerada ousada devido a primeira foto que aparece...

    ResponderExcluir
  5. eu achei ousada sim ainda mais no exterior , aqu já estamos acostumados a "esse tipo de coisa " rsrsrs ... eu acho a Dakota um grande talento..

    ja to seguindo .. siga o meu tb
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Achei seo Blogg mto lindo.. e na moda mesmo.. rsrs.. ;D Eo tbm achei mto ousada. principalmente a primeira foto.. ;D Bezitos.. Thais Souza -> http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. doro Marc Jacobs , escolha acertada essa menina é ótima .

    ja lhe sigo ... siga o meu http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo seu blog... Quanto à foto, não vi motivos para polêmicas, já q o detalhe passa despercebido. E nem expôs a modelo assim. Tem modelo q faz fotos com os seios de fora e ninguém fala nada. Ai ai, é cada uma...
    Ah, se puder siga o meu tbm.
    Beijinho.
    http://ladoecletica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...